João Brito Postado Março 14, 2015 às 03:07 Postado Março 14, 2015 às 03:07 faltou um link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/
Caioo! Postado Março 14, 2015 às 03:36 Autor Postado Março 14, 2015 às 03:36 Sensacionais os links, João! Muito obrigado. Realmente, usar durante é de fato melhor. MBD, copiando sua frase: "Usando intra ciclo você mantém um estímulo da produção de LH e mantém as células de Leydig ativas, preservando além de tudo, suas bolas." O LH fica suprimido, não? Usando o HCG realmente mantenho as células de Leydig ativas, porém a secreção de LH é cessada. Ela volta assim que o HCG sair do meu organismo, não é? Então usarei 250 UI a cada 3 dias, semana 3 até a 10 (fim do ciclo).
João Brito Postado Março 14, 2015 às 10:40 Postado Março 14, 2015 às 10:40 Sensacionais os links, João! Muito obrigado. Realmente, usar durante é de fato melhor. MBD, copiando sua frase: "Usando intra ciclo você mantém um estímulo da produção de LH e mantém as células de Leydig ativas, preservando além de tudo, suas bolas." O LH fica suprimido, não? Usando o HCG realmente mantenho as células de Leydig ativas, porém a secreção de LH é cessada. Ela volta assim que o HCG sair do meu organismo, não é? Então usarei 250 UI a cada 3 dias, semana 3 até a 10 (fim do ciclo). Exato, você terá LH exógeno no corpo, assim que ele se for, você recupera o seu endógeno na TPC. Eu estenderia a utilização do HCG para mais 1 semana a 2 semanas além do ciclo, tendo em vista que as drogas são de mv longa.
Caioo! Postado Março 15, 2015 às 01:38 Autor Postado Março 15, 2015 às 01:38 Exato, você terá LH exógeno no corpo, assim que ele se for, você recupera o seu endógeno na TPC. Eu estenderia a utilização do HCG para mais 1 semana a 2 semanas além do ciclo, tendo em vista que as drogas são de mv longa. Enquanto eu estava lendo os links pensei na mesma coisa, mas recomendam que se pare com o uso duas semanas antes para drogas com meia vida curta e no momento do último shot para drogas com meia vida longa. Ou tem algo que eu deixei passar? haha Abraço, bro!
João Brito Postado Março 15, 2015 às 19:09 Postado Março 15, 2015 às 19:09 Não sei te responder qual o melhor momento para interromper o uso, o próprio texto que passei comenta que não há consenso. "Assim, caso o HCG seja utilizado durante o ciclo, não existe a necessidade de usa-lo também durante toda a TPC. Dessa forma, o HCG pode ser descontinuado cerca de duas semanas antes dos EAAs saírem do organismo (26), ou mesmo após a primeira semana da TPC (17). Não existe um consenso sobre o momento ideal para que o HCG seja descontinuado, de forma que, no presente momento, qualquer ponto neste intervalo de tempo é aceitável. " 17. John Crisler, Swale's HCG Advice, 2004 26. Eric M. Potratz, HCG Unreve lembre-se que após a meia vida, a droga continua no organismo, só que em uma concentração menor.
MBD Postado Março 15, 2015 às 21:38 Postado Março 15, 2015 às 21:38 Eu considero ideal parar o HCG na semana que antecede a TPC.
Caioo! Postado Março 16, 2015 às 02:18 Autor Postado Março 16, 2015 às 02:18 De fato, mas o HCG também tem MV em torno de 6 dias e sabemos que são necessários 5 MV mais ou menos para os níveis zerarem, que será mais ou menos no início da TPC (sendo que duas semanas e meia depois eles estarão bem baixos já, assim como o enantato. Talvez eu pare no último shot, estendendo por, no máximo, uma semana após. Valeu, moçada!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora