Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal estou de volta depois de 3 dias de gancho sei lá porque.

To com o BF alto 17% e 73kg com 1,73 o que me deixa insatisfeito pra caramba é a tal barriga... depois de uma certa idade nao tem pra onde fugir agora pra baixar isso pra uns 12% to pensando em mandar um clenbuterol 15on 15off já to com a parada pra encomendar... o que parece?

abs

Postado (editado)

doses?

iniciando com 1ml e subindo diário, ou seja 40mcg dia inicial, primeiro quero ver como vou reagir a dose mais baixa.

Ja pensou em fazer aerobico todo dia, e dieta?

já amigo mas eu vou perder massa muscular magra, já fiz isso e perdi muito nao funcionou comigo.

Editado por Joseph Brr
Postado

se tive com uma dieta legal ,fizer alguns aeróbicos, e n tive problema de coração nem nda, manda ué n precisa nem pergunta

Postado

como q ta o teu shape? quando eu tava com uns 35-36 de braço bf la pelos 20% eu fiz um cutting tudo de qualquer jeito com 1800kcal aej todo dia e nao perdi nenhuma medida(só cintura)

Postado

Olha

Em junho do ano passado eu fiz 15on 15off 15 on de clembo

antes estava com 88kg, com 17%

cheguei a 82kg com 11% ao fim do ciclo

pra mim foi ótimo, não perdi nada de massa magra, unico colateral foram as caimbras (tremedeira é até de boa), mas voce mando um slow k e melhoram as caimbras

Eu sempre defendo o clembo em relação à efedrina, pois ele não causa dependencia e ainda protege a sua massa magra (claro vai depender da tua dieta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...