Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maurício, parabéns pelo esforço e pelo capricho de passar sua jornada em vídeo. Ideia maneira, vai q vai.

Já que tu pediu feedback, não curti aquele banner que tu botou na parte de baixo do vídeo logo pelo começo Isso pq eu confundi com os anuncios que são igual e no mesmo local. Daí eu fui tenta fechar e só então vi que não era um anuncio.

Tu faz direito na PUC? Eu ia curtir cultura religiosa husesh

Qual esse treino bolado pra pantu ae, qual exercício tu faz todo dia?

Editado por FrangoEctomorfo

Publicidade

Postado

Maurício, parabéns pelo esforço e pelo capricho de passar sua jornada em vídeo. Ideia maneira, vai q vai.

Já que tu pediu feedback, não curti aquele banner que tu botou na parte de baixo do vídeo logo pelo começo Isso pq eu confundi com os anuncios que são igual e no mesmo local. Daí eu fui tenta fechar e só então vi que não era um anuncio.

Tu faz direito na PUC? Eu ia curtir cultura religiosa husesh

Qual esse treino bolado pra pantu ae, qual exercício tu faz todo dia?

Bom dia, bah valeu mesmo pelo apoio, vou tentar melhorar nesse ponto, esse incentivo é top!

Faço direito na ulbra gravatai... Quem me dera fosse na PUC hahaha mas o curso da ulbra de gravatai é top tbm, no próximo video falo um pouco mais...

Sobre o treino de panturra, eu me baseio nos estilos de treinos do ben pakuski... Nao levava mt fé, mas o resultado que eu nao tinha, agora ta vindo e rápid

Valeu o apoio, abraços!

Postado

Bom dia, bah valeu mesmo pelo apoio, vou tentar melhorar nesse ponto, esse incentivo é top!

Faço direito na ulbra gravatai... Quem me dera fosse na PUC hahaha mas o curso da ulbra de gravatai é top tbm, no próximo video falo um pouco mais...

Sobre o treino de panturra, eu me baseio nos estilos de treinos do ben pakuski... Nao levava mt fé, mas o resultado que eu nao tinha, agora ta vindo e rápid

Valeu o apoio, abraços!

Pdc.

Vai que vai. Tu tem o dom de falar com a câmera, boto fé que o projeto vinga forte.

Postado

Não sou muito de acompanhar diário mas esse teu me chamou atenção, vou passar aqui sempre que puder.

Aquele treino de pant do Ben é muito bom msm, fazia tempo que tinha ficado com a panturrilha moída como fiquei no primeiro treino. Hauha

Abraço.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

Não sou muito de acompanhar diário mas esse teu me chamou atenção, vou passar aqui sempre que puder.

Aquele treino de pant do Ben é muito bom msm, fazia tempo que tinha ficado com a panturrilha moída como fiquei no primeiro treino. Hauha

Abraço.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Valeu mesmo irmão, TMJ, admiro muito o conteúdo que tu assim como o @frangoectomorfo passam aqui no f´fórum, e o isentivo de vocês me motiva muito, valeu mesmo;

Postado

Valeu mesmo irmão, TMJ, admiro muito o conteúdo que tu assim como o @frangoectomorfo passam aqui no f´fórum, e o isentivo de vocês me motiva muito, valeu mesmo;

A gente compartilha o pouco que sabe. ahaha

Mas é isso ai, mano, segue firme e foca no teu objetivo. Ah, e gostei ai da ideia de treinar abd todo dia também, depois vou dar uma olhada a respeito.

Abraço.

Postado

Pdc.

Vai que vai. Tu tem o dom de falar com a câmera, boto fé que o projeto vinga forte.

Valeu mesmo, conta comigo pro q for, abraços!

Ta show pó continua assim

Valeu cachorreira!

A gente compartilha o pouco que sabe. ahaha

Mas é isso ai, mano, segue firme e foca no teu objetivo. Ah, e gostei ai da ideia de treinar abd todo dia também, depois vou dar uma olhada a respeito.

Abraço.

Foco sempre mano, poise abd tsd tem dado mt resultado, aplica ai, abraços.

Postado

Oh Mauricio em que parte de POA você mora ? tenho interesse de fazer facul por ai rrsrs to estudando as possibilidades

Fala man, moro na zona Norte, e estudo em gravatai. Aqui o bairro é muito bom. Bairro Humaita, tu é de onde?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...