Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Editado por acfs
Postado

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Pois é, chega uma hora que fica complicado fazer o banco, depois de progredir bastante na carga.

A pessoa fazendo mergulho nas paralelas e supino fechado já está trabalhando muito bem o tríceps. O que é opcional é uma vez ou outra fazer um exercício diferente só pra tentar dar um outro estímulo. Às vezes, quando dá na telha (uma vez por mês, mais ou menos), eu tiro o supino fechado e faco o coice na polia. Gosto dele porque sinto meu tríceps trabalhar em toda a amplitude. Mas isso é uma questäo individual. =)

Postado

Manda esse seu professor ir plantar batata com esse negócio de empurrar as costas... isso não existe, ferra a execução!!!

Cargas nas pernas!!! Excelente exercício!

exato..

ou mude para as paralelas como o SG citou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...