Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixo Durante O Ciclo

Posts Recomendados

Quem disse que é impossivel libido baixa ciclando testo?

Eu já estava com ereções fracas/libido baixa e na esperança de melhorar (e também faria isso de qlqr jeito, cedo ou tarde) comecei blast n cruise e usando 600mg de testo de farmacia (deposteron/cipionato) não tive NENHUMA melhora nas ereções libido

E atualmente estou usando 0.25mg anastro/dia, 50mg proviron/dia e 600mg testo de farma/semana, por tudo que se le sobre testo e proviron (e de plus anastro), minha libido e ereções deveriam estar furando tijolo, mas não. Pareço um velho broxa, e tenho apenas 21.

Minha testo está na lua, meu estradiol deve estar controlado (digo isso porque usei 1mg/dia de anastro e em menos de 1 semana meu estradiol desceu de 130 pra "inferior a 10", então com 0,25mg/dia deve ser uma dosagem que deixa meu estradiol controlado) e shbg está bom, em torno de 20~25

E ai, o que está causando o meu problema? psicologico? Aos que acreditam que sim.. lamento, mas não é.

Meu ultimo palpite/esperança é que seja tireoide/adrenal, estou tentando tratar :)

Mas resumindo, é possivel sim libido baixa no ciclo, basta os outros hormonios não estarem regulados

Exatamente. os caras já vem comentar com toda certeza do mundo que as drogas do mlk são falsas. essa falta de libido pode ser muita coisa, melhor fazer exame, porque se for estradiol, aumentar a dose só vai piorar a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...