Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixo Durante O Ciclo

Posts Recomendados

Deveria ter pesquisado antes de ter iniciado o ciclo né? porque pelo pouco que falou a estrutura está toda errada.

Quanto a libido, a originalidade está sendo questionada porque como seria possível mandar testo para dentro e ficar sem libido? claro que tem outros fatores que influênciam nisto, mas tem algo muito errado ai.

O MV da dura se n me engano são 15 ou 21 dias, então se bobiar vale mais a pena vc abortar esse ciclo, se organizar melhor e montar um ciclo bem estruturado, do que continuar este, sofrer com problemas de libido (está assim na segunda semana, imagina nas últimas) e ter outros problemas que podem ser causados.

Fora isto, qual vai ser a TPC?

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Compro com esse contato ja fazem 2 anos e sempre deu tudo certo,os ganhos estam bons,por isso sei que nao é falsa,a unica coisa que eu senti diferente nesse ciclo foi a diminuição da libido,vou começar com duas por semana,a partir da próxima segunda-feira

Compro com esse contato ja fazem 2 anos e sempre deu tudo certo,os ganhos estam bons,por isso sei que nao é falsa,a unica coisa que eu senti diferente nesse ciclo foi a diminuição da libido,vou começar com duas por semana,a partir da próxima segunda-feira

A tpc sera de tamox e clomid com as dosagens classicas

Link para o comentário

Compro com esse contato ja fazem 2 anos e sempre deu tudo certo,os ganhos estam bons,por isso sei que nao é falsa,a unica coisa que eu senti diferente nesse ciclo foi a diminuição da libido,vou começar com duas por semana,a partir da próxima segunda-feira.

Aumentar a dosagem da dura é apenas uma das coisas que você tem que fazer. Vale lembrar que terá que dividir em 2 aplicações de 250mg (1ml) em 2 dias diferentes.

Fala qual será sua TPC, porque se não fizer ela direito, essa libido baixa agora será fichinha perto do que você vai sentir no pós ciclo.

@edit:

Entendi, TPC seria SERMS!? se programe legal cara, porque senão além de sofrer para regular as coisas pós ciclo, irá perder grande parte dos ganhos.

Editado por FBO
Link para o comentário

Quem disse que é impossivel libido baixa ciclando testo?

Eu já estava com ereções fracas/libido baixa e na esperança de melhorar (e também faria isso de qlqr jeito, cedo ou tarde) comecei blast n cruise e usando 600mg de testo de farmacia (deposteron/cipionato) não tive NENHUMA melhora nas ereções libido

E atualmente estou usando 0.25mg anastro/dia, 50mg proviron/dia e 600mg testo de farma/semana, por tudo que se le sobre testo e proviron (e de plus anastro), minha libido e ereções deveriam estar furando tijolo, mas não. Pareço um velho broxa, e tenho apenas 21.

Minha testo está na lua, meu estradiol deve estar controlado (digo isso porque usei 1mg/dia de anastro e em menos de 1 semana meu estradiol desceu de 130 pra "inferior a 10", então com 0,25mg/dia deve ser uma dosagem que deixa meu estradiol controlado) e shbg está bom, em torno de 20~25

E ai, o que está causando o meu problema? psicologico? Aos que acreditam que sim.. lamento, mas não é.

Meu ultimo palpite/esperança é que seja tireoide/adrenal, estou tentando tratar :)

Mas resumindo, é possivel sim libido baixa no ciclo, basta os outros hormonios não estarem regulados

Link para o comentário

Quem disse que é impossivel libido baixa ciclando testo?

Eu já estava com ereções fracas/libido baixa e na esperança de melhorar (e também faria isso de qlqr jeito, cedo ou tarde) comecei blast n cruise e usando 600mg de testo de farmacia (deposteron/cipionato) não tive NENHUMA melhora nas ereções libido

E atualmente estou usando 0.25mg anastro/dia, 50mg proviron/dia e 600mg testo de farma/semana, por tudo que se le sobre testo e proviron (e de plus anastro), minha libido e ereções deveriam estar furando tijolo, mas não. Pareço um velho broxa, e tenho apenas 21.

Minha testo está na lua, meu estradiol deve estar controlado (digo isso porque usei 1mg/dia de anastro e em menos de 1 semana meu estradiol desceu de 130 pra "inferior a 10", então com 0,25mg/dia deve ser uma dosagem que deixa meu estradiol controlado) e shbg está bom, em torno de 20~25

E ai, o que está causando o meu problema? psicologico? Aos que acreditam que sim.. lamento, mas não é.

Meu ultimo palpite/esperança é que seja tireoide/adrenal, estou tentando tratar :)

Mas resumindo, é possivel sim libido baixa no ciclo, basta os outros hormonios não estarem regulados

Seu problema e hormonal. Seu eixo está totalmente desregulado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...