Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,58

Peso: 48

BF: 7%

Tempo de treino: 1 ano

Objetivo: Hipertrofia

Bom galera, malho há 1 ano (todo dia 7x) e meu treino sempre foi Ab. No último mês mudei para Abc (o instrutor da academia que montou) e gostaria de saber se está bom e dicas...

A

Cadeira Flexora 4 x 10

Stiff 4 x 10

Mesa Flexora (drop set) 3 x 8, diminui a carga e faz mais 10

Flexão de Joelho (bola) 3 x 12

Aduçao de Quadril (caneleira/posição decúbito dorsal) 4 x 12

Cadeira Adutora 4 x 15

Puxada Triângulo 3 x 10

Crucifíxo Dorsal 3 x 10

B

Passada no Smith 3 x 10

Hack Machine 4 x 10

Cadeira Extensora (drop set) 3 x 8, diminui a carga e faz mais 10

Leg 45 \ / + | | (posição dos pés) 4 x 8-8 (faz 8 com os pés \ / e depois mais 8 | |)

Flexão de Quadril (na máquina) 3 x 12

Tríceps Pulley 3 x 10

Bíceps Pulley 3 x 10

Abdominal Supra Bosu 3 x 30

Abdominal Oblíquo Bosu 3 x 20

(Faço os dois conjugados)

C

Glúteo 180º (caneleira) 4 x 10

Glúteo chutando + isometria 4 x 10 + 10''

Extensão de Quadril (na polia) 3 x 12

Cadeira Abdutora 3 x 12

Elevação Pélvica Unilateral (com step) 4 x 15

Supino Reto 3 x 10

Desenvolvimento de Ombro (sentada) 3 x 10

Abdominal Hammer 4 x 20

Abdominal Supra (máquina) 3 x 20

E no final costumo fazer um aeróbico (normalmente HIIT) de 10 minutos. Seria melhor parar? Porque meu percentual já está bem baixo...

Publicidade

Postado

Dá pra melhorar o treino.. Adicione agachamento livre e o frontal, RDL e outros compostos para a parte superior e exclua os isoladores conforme for necessário..

PS: mulher com 7% de BF? Posta fotos ai..

Postado (editado)

Dá pra melhorar o treino.. Adicione agachamento livre e o frontal, RDL e outros compostos para a parte superior e exclua os isoladores conforme for necessário..

PS: mulher com 7% de BF? Posta fotos ai..

Pois é, achei meio estranho isso. Mas está por volta disso. Voltei agora da nutricionista, ela disse que estou bem seca e, no programa que ela usa, deu 10%, só que ela disse que esse programa sempre aumenta uns 3%... Então não sei, mas está por aí: entre 7 a 10%.

Eu me acho meio inchada hahah mas ela disse que deve ser algo que eu como

Editado por Carolina Monte
Postado

Exatamente! Ela deve ter falado isso pra eu nao querer secar mais hahaha

Acho que não. O grande problema é que os métodos de aferição de gordura corporal são muito imprecisos, a margem de erro é enorme. De toda forma, quanto ao objetivo do tópico, não gostei do seu treino. Amanhã eu te ajudo com calma, caso ninguém o faça ate lá.

Postado

Acho que não. O grande problema é que os métodos de aferição de gordura corporal são muito imprecisos, a margem de erro é enorme. De toda forma, quanto ao objetivo do tópico, não gostei do seu treino. Amanhã eu te ajudo com calma, caso ninguém o faça ate lá.

Isso que é foda! Agora estou com medo da dieta que ela me passará hahaha queria diminuir o percentual :(

Ok, obrigada! Não confio muito em instrutores de academia e não tenho dinheiro pra personal hahah

Postado

VC deve ter 14-15% de BF, excelente para mulher..

Caso queira secar mais, aumente a atividade física mantendo a alimentação na manutenção, não faça déficits muito altos..

Bons ganhos ou perdas rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...