Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quem Tem Definição, Perde Se Fizer Dieta Hipercalorica?

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Minha duvida é a seguinte, estou treinando há algum tempo, consegui ficar com o corpo definido (não o quanto eu gostaria, mas ta valendo rsrs) o chato é que minha aparência, mesmo com definição e medidas razoáveis (falta muito chão ainda pra chegar num de vcs, eu sei, mas estou me esforçando rs) é de alguém magro, e quero mudar isso, sendo assim to querendo fazer uma dieta mais bastantes refeições e suplementação hipercalórica pra ganhar massa, pois fui tirar minhas medidas recentemente e não tive ganhos, não perdi tbm, mas tem que ter ganho se não não tem graça neh kkkk minha pergunta é: se eu fizer essa dieta, vou perder a definição que consegui??

Queria pedir a ajuda de vcs, que são os caras, em relação a minha pergunta e também em qualquer coisa que acharem que preciso melhorar no que identificarem que precisa de mudanças

meu treino atual tem sido

de manhã das 6:30 as 7:40 de seg a sab

e a noite quando saio do trampo de terça e quinta, volto pra academia pra correr na esteira (corro media de 40min - 7km) e de sábado corro mais ou menos a mesma coisa, só que no parque

minhas medidas:

bíceps 37 contraído 33 relaxado

peito 100

abdomem 76

cintura 82

coxa 52,5 (eita cambitos que atrasam minha vida kkk)

gêmeos 35

desde já valeu!!

Publicidade

Postado

Depende da sua genética, se for um daqueles ectomorfão puro dificilmente irá ficar roliço.

Claro que a tendência do bulking é ficar meio embaçado, o limpo da uma tranquilizada nisso, mas não escapa.

Sou mesomorfo e o máximo que chego em um bulking é 12%+- BF

Bora treinar essas pernas aí passarinho...

Postado

Preocupa com deifnilão não. É melhor ser um ogro mas não definido (não gordo hein, por favor não exagera) do que definido mas fraquin. É dificil, eu tava definidinho mas parti pra um bulk cabuloso, quando o abs vai embaçando um pouco eh só lembrar do objetivo mor: crescer. Depois fica definido de novo!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...