Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, registro aqui meus agradecimentos ao André pelo modelo do Tri-set. Fiz hoje e achei bem legal. Salva tempo, aumenta a dificuldade/pegada do exercício e, consequentemente, os resultados.

E ao Hipertrofia pois treinei quase um ano sem nem saber da existência de agachamento, terra, remada curvada, etc. Se não fosse este fórum não iria crescer nunca (ou pelo menos ter uma perspectiva de crescimento).

Hoje reparei na academia como existem pessoas que estão ha meses, anos na mesma academia, com os mesmo pesos, o mesmo shape... Como pode? Não crescem e continuam sem se preocupar. Se frequentasse um forum como este perderiam menos tempo, menos dinheiro e cresceriam mais.

Sou sortudo.

Abraços.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
quando tempo demora pra ter um resultado nesse vacuum ai? abraços

É a longo prazo ou a curto prazo, dependendo do teu porte muscular abdominal.

Quanto mais forte o abdomen, mais difícil pra "notar" mudanças.

Postado

faz o que voce achar melhor..

é facil pra quem é ectomorfo dizer que ta pequeno pra fazer cutting, enquanto vc (assim como eu) que é endomorfo se mata na academia pro pessoal avaliar teus ganhos como "tá mais gordinho, cheinho".. já que continua roliço do mesmo jeito.

Pelo menos no meu ponto de vista, é muito mais empolgante ver suas veias saltando pra fora e seus musculos tomando forma (to vivendo isso agora) do que continuar inchado e roliço... dessa eu to fora! to querendo secar o maximo que der e depois crescer seco.

abs.

Postado

é facil pra quem é ectomorfo dizer que ta pequeno pra fazer cutting, enquanto vc (assim como eu) que é endomorfo se mata na academia pro pessoal avaliar teus ganhos como "tá mais gordinho, cheinho".. já que continua roliço do mesmo jeito.

Pelo menos no meu ponto de vista, é muito mais empolgante ver suas veias saltando pra fora e seus musculos tomando forma (to vivendo isso agora) do que continuar inchado e roliço... dessa eu to fora! to querendo secar o maximo que der e depois crescer seco.

abs.

não sou endo, sou ecto :P

• 4 semanas depois...
Postado

Guilherme, faz AEJ todos os dias que puder.Assim que acordar, escova os dentes, bebe uns 500ml de água e vai AEJ.

Se tiver com condicionamento bom, testa uns Sprints na tua rotina tb e faz 2~3x por semana, longe dos treinos de musculação.

Ajuda muito!

abs.

Concordo com 100% do que tu disse.Eu tava ganhando peso rapidinho, tava com 72kg, ganhando corpo namoral, só que tava ficando roliço, sou mistura de meso com endomorfo, então decidi secar, prefiro ser um frango definido do que um forte roliço inchado.

vlw abraço

Postado (editado)

mas ai nao vas ter que fazer cutting 2x?

não fica ruim?

Pensa assim>

Crescer com 15% de BF, alcançar a meta e ficar forte com 20% de BF.Pra chegar aos 10% ou menos de BF, vai ser um cutting difícil, longo e provavelmente perderá massa magra.

Se você começar a crescer com 10% de BF e acabar com 15%, você vai voltar aos 10% de BF mais rápido, não será um cutting tão chato e perderá menos massa magra.

Já imaginou isso?Gastar uma grana com suplementos pra depois ver uma parte, mesmo que pequena, indo pelo suor dum cutting só?

;)

edit: foi mal pelo double-post!

Editado por leinader

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...