nyan 0 Postado Outubro 28, 2009 às 19:37 Postado Outubro 28, 2009 às 19:37 ai o verao.. vai chegando e agora todo mundo eh assimetrico e keh seca x.x axo q vc deveria seguir os conselhos e ganhar um poko mais de massa magra primero ai dps vc comeca a pensar em secar.. qto tempo de treino vc tem? idade altura medidas?
EdChabal 55 Postado Outubro 28, 2009 às 19:44 Postado Outubro 28, 2009 às 19:44 Conselho valioso o do andré não sabia q a força da lombar influenciava nesse aspecto mas realmente comecei a perder o pneu quando comecei o terra agora faz todo sentido
marcelobra 3 Postado Outubro 28, 2009 às 19:45 Postado Outubro 28, 2009 às 19:45 Eu notei isso tambem, minha cintura afinou um pouco fazendo o terra (errado ainda ) Andre manja!
Eduardoo 20 Postado Outubro 28, 2009 às 19:47 Postado Outubro 28, 2009 às 19:47 aw,eu tinha bastante disso,dai fui crescendo costas e agora fico menos desproporcional
Guilherme_Vieira 0 Postado Outubro 28, 2009 às 19:50 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 19:50 cara, o que acontece é que teu quadril parece ser grande mesmo, se sua estrutura for grande como tá parecendo que é possa ser que vc tenha que ir ganhando mais massa magra pra ficar mais simétrico e essa massa magra a mais que vc ganhou vai gerar um gasto calorico maior que vai queimando a gordura no decorer do processo, mas vc tem q se assegurar de estar ganhando massa seca, qto vc tem d altura e qto pesa? 1,75alt 68kg... eu sei que todos vão falar pra não secar porque to magro e bla bla bla.. crescer seco acho que consigo eu acho que sou ecto e a 3 meses atrás montei uma dieta hiper na qual ganhei 4kg de massa magra e 300g de gordura em 3 meses mas eu não fazia aeróbicos.André quantas vezes na semana é o indicado pra eu treinar lombar então?
Andre Pajé 317 Postado Outubro 28, 2009 às 20:02 Postado Outubro 28, 2009 às 20:02 Faça umas 2x na semana a hiperextensao lombar, coloque o stiff para posterior de coxa e nos dias de costas faça remada curvada, e depois vc pode começar a fazer o terra quando sentir que sua base já está boa, faça vacuum tbm que vai t ajudar mto abração
Guilherme_Vieira 0 Postado Outubro 28, 2009 às 20:09 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 20:09 Faça umas 2x na semana a hiperextensao lombar, coloque o stiff para posterior de coxa e nos dias de costas faça remada curvada, e depois vc pode começar a fazer o terra quando sentir que sua base já está boa, faça vacuum tbm que vai t ajudar mto abração Ok, obrigado pelas dicas, o vacuum posso fazer todo dia? e a hiperextensao eu faço em dias que não treino costas(remada curvada) ou pernas(stiff) ou faço no mesmo dia? e uma vez também li que vc disse que obliquos alargavam demais a cintura então parei de fazer e iniciei o tri-set 3x na semana... vc acha que devo voltar a fazer obliquo? meu abd eh bem hipertrofiado mesmo com toda banha da pra ver 4 gomos e sinto ele bem forte.
Andre Pajé 317 Postado Outubro 28, 2009 às 20:11 Postado Outubro 28, 2009 às 20:11 Se Puder emendar com costas e pernas melhor, o vacuum é legal vc dar uma puxadinha pela manha cedo, antes d dormir e sempre se policiar durante o dia pra ficar puxando e colando o inferior do abdomen nas costas, no começo vc vai ver que a barriga nem vai entrar muito pra dentro, mas com o tempo e a pratica vc vai inervando mais a musculatura e já consegue ter um controle maior, até que suas costelas começam a aparecer mais qdo vc faz o vacuum abração
Eduardoo 20 Postado Outubro 28, 2009 às 20:16 Postado Outubro 28, 2009 às 20:16 eu qndo faço vacum de noite nao sei se eh impressão,mas no otro dia acordo menos barrigudo uhdsahudsahudsa e isso q meu bf na barriga eh super alto :x
Guilherme_Vieira 0 Postado Outubro 28, 2009 às 20:21 Autor Postado Outubro 28, 2009 às 20:21 eu qndo faço vacum de noite nao sei se eh impressão,mas no otro dia acordo menos barrigudo uhdsahudsahudsa e isso q meu bf na barriga eh super alto :x mas ao longo do dia a pança volta ao normal não? Acho que isso é pq estamos muito tempo sem comer e beber nada... sei la alguma coisa assim xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora