Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi... estou em cutting e quero perder o pneu, sei que vai demorar, estava usando clembuterol mas os colaterais foram muito fortes pra mim então parei.Vou então fazer um cutting limpo sem termogênico algum. Minha dúvida é: da pra tirar esses flancos apenas com dieta+aeróbicos? Se sim, quanto tempo mais ou menos uns 4-6 meses será? :(

Ai vão as fotos...

spma0130.jpg

spma0133l.jpg

Editado por Guilherme_Vieira

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pra tirar isso ai vai ter que secar o corpo todo,ficar com bf de 6,7% mais ou menos e olhe lá ainda.

Tá com quanto agora?

Abraços.

12% mas na pança ta 18% em quanto tempo vc acha que consigo? Faço aeróbicos 5x semana e dieta hipo. Como vc sabe que é 6,7% ?

Porque nao cresce primeiro parceiro?

Nem ta ruim cara, cresce ai que melhora o shape, vai secar o que?

Vou secar sim, porque quanto mais eu crescer mais gordura vou acumular cara, vou primeiro limpar tudo e depois crescer seco.

Definitivamente, se vc tiver um corpo mais encorpado, não ficaria tão feio

eu pensava em primeiro pegar volume, dai pensa em secar

Pois é eu estava pegando volume, desde que iniciei a musculação ganhei 10kg de massa magra e perdi 5 de gordura... alternando em hipertrofia e cutting meio ruins, mas é foda só quem tem sabe como é cara, é uma bosta isso :/

Postado

Essas gorduras viscerais pulam para fora porque vc provavelmente nao faz muitos exercicios que priorizem a lower back, ou a arvore lombar, porque uma lombar bem trabalhada sobe em V desde baixo e ajuda a conter a gordura visceral, outra coisa é que provavelmente vc nao faz muito abdomen ou vaccuum, que trabalha os musculos da respiracao e os que preendem as visceras na cavidade abdominal, ali no ladinho nos flancos nao existe muita musculatura mesmo, mas com a lombar bem trabalhada e os intercostais, obliquos e transversos do abdomen com bastante tonificação eles seguram toda a gordura visceral no lugar correto

a fraqueza dos musculos que contem as visceras se chama pitose abdominal ou visceroptose, é é aquela famosa "barriga de pai", onde o resto do corpo é magro e na barriga tem uma melancia dura, isso é feito pela falta de conter o abdomen usando a musculatura abdominal, ficar muito tempo sentado e relaxado, quando comer come demais e toma muito liquido com as refeicoes

logico que esse nao é seu caso ainda, mas eu particularmente acho que trabalhar mais exercicios que utilizem a lombar de forma isométrica (remadas curvadas, etc) ou direta (stiiff, dead lift, hiperextensao lombar), e é logico, nao negligenciar no abdomen e na dieta

abraço

andré

Postado

Por que com 6 ou 7 % você já ta com muito pouca gordura nas outras partes do corpo.

E é ai que teu corpo vai começar a recrutar mais a gordura do abdomen e a massa magra(no caso sem sintéticos.)

Postado
Essas gorduras viscerais pulam para fora porque vc provavelmente nao faz muitos exercicios que priorizem a lower back, ou a arvore lombar, porque uma lombar bem trabalhada sobe em V desde baixo e ajuda a conter a gordura visceral, outra coisa é que provavelmente vc nao faz muito abdomen ou vaccuum, que trabalha os musculos da respiracao e os que preendem as visceras na cavidade abdominal, ali no ladinho nos flancos nao existe muita musculatura mesmo, mas com a lombar bem trabalhada e os intercostais, obliquos e transversos do abdomen com bastante tonificação eles seguram toda a gordura visceral no lugar correto

a fraqueza dos musculos que contem as visceras se chama pitose abdominal ou visceroptose, é é aquela famosa "barriga de pai", onde o resto do corpo é magro e na barriga tem uma melancia dura, isso é feito pela falta de conter o abdomen usando a musculatura abdominal, ficar muito tempo sentado e relaxado, quando comer come demais e toma muito liquido com as refeicoes

logico que esse nao é seu caso ainda, mas eu particularmente acho que trabalhar mais exercicios que utilizem a lombar de forma isométrica (remadas curvadas, etc) ou direta (stiiff, dead lift, hiperextensao lombar), e é logico, nao negligenciar no abdomen e na dieta

abraço

andré

Abdomen sempre treinei desde que iniciei os treinos e atualmente faço o seu Tri-set a 3 meses ja... e pra lombar faço apenas hiperextensão.

Postado
Vou secar sim, porque quanto mais eu crescer mais gordura vou acumular cara, vou primeiro limpar tudo e depois crescer seco.

Não é muito indicado isso, pois vai crescer e ganhar mais gordura. Vai ter que passar por outro processo de cutting.

O melhor a fazer é crescer agora e quando achar que está do tamanho ideal começar o cutting, desse modo só estará passando 1 vez pelo processo.

abraço.

Postado

cara, o que acontece é que teu quadril parece ser grande mesmo, se sua estrutura for grande como tá parecendo que é possa ser que vc tenha que ir ganhando mais massa magra pra ficar mais simétrico e essa massa magra a mais que vc ganhou vai gerar um gasto calorico maior que vai queimando a gordura no decorer do processo, mas vc tem q se assegurar de estar ganhando massa seca, qto vc tem d altura e qto pesa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...