Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber o nível ideal de estradiol intra-ciclo e o de off fire, estava mandando 1/4 de comprimido de letrozol (0,625 mg) TSD e meu estradiol apontou nos exames 11 ng/pl (sim, eu aromatizo demais, mesmo com essa dose altissima de letro) porém, alguns amigos falaram pra eu diminuir pela metade a dose de letrozol pois esse estradiol de 11 ng/pl iria me impedir de crescer pois estava muito baixo quase zerado, porém, ja li de pessoas confiaveis que o estradiol saudavel seria de 10 até 30 ng/pl , porém, mesmo o meu estando 11 muita gente considerou meu estradiol ''zerado''.. gostaria de saber as opnioes quanto ao nivel ideal de estradiol
OBS : estou ciclando 750mg enantato por semana . Abraços pessoal

Postado

Se estivesse off drugs até não estaria tão baixo. Mas considerando que está ciclando, o E2 está baixo. O ideal é manter entre 2,5 a 3,5 ng/dL.

Qnt está de testo!? Deve estar batendo 4.000 ng/dL.

Aumento o intervalo desse IA ou troque-o por anastro.

Abs fera!

Postado

bom, antes eu tava mandando 1 comprimido de anastrozol por dia ai fiz exame e meu estradiol tava 62 ng mesmo com 1 anastrozol por dia, ai resolvi usar o letrozol e fiz 1 semana e meia mandando 1/2 comprimido TSD ( dose altissima) e depois mantive 0,625 mg por dia e mesmo assim se manteve 11ng, atualmente estou mandando 1 comprimido e 1/4 de comprimido dividido entre a semana e acho que meu estradiol deve estar na casa dos 15-20

Postado

Por que você quer manter teu estradiol em 11~20 durante um ciclo de 750mg de testo?

tu quer crescer? use o menos possivel de IA. O estradiol nesse nivel provavelmente irá tirar boa parte dos seus ganhos

Postado (editado)

vc vai dosar o e2 denovo? seria o mais correto a se fazer. se sim, relata aí pra gente quanto deu, por favor.

eu vou usar letro tbm, usando 500mg de dura e 400mg de deca, acho que 0,625 dsdn. talvez vou precisar passar pra tsd pq eu aromatizo muito tbm, mas isso vou ver com os exames

quanto a sua duvida, acho que o ideal pra vc é manter o e2 lá pros 30.

com letrozol isso é dificil, mesmo baixando muito a dose

Editado por FUARKBRAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...