Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse vai ser meu 2 ciclo, o primeiro foi com dura, deca, Diana, stano.

Na verdade eu havia comprado os anabols quando ñ entendia nada, eu queria crescer seco, ai eu tinha comprado só o dura, Diana e stano, e com o passar do tempo, vi q era errado eu ecto usar stano, então comprei deca, e pra ñ desperdiçar o stano, usei no fim do ciclo. Foi assim.

1-5 dura 500mg/ sem

6-9 dura 1g/ sem

1-2 Diana 40mg/ td

3-5 Diana 80mg/ td

5-10 deca 200mg/ sem

7-11 stano 100mg/ dsdn

Ñ precisa falar q ficou um lixo, pq eu sei, mas tive bons resultados, ganhei 6,700kg limpo, e mantive. No final da 2 sem desenvolveu gine, controlei com 40mg de tamoxi até sumir a sensibilidade, e segurei com 20mg, quando comecei a mandar 1g de dura, tbm mandei 1000ui hcg/sem. Os únicos colaterais foram a gine, e um pouco de acne nas costas.

A tpc foi:

1-25 40mg tamoxi

26-50 20mg tamoxi

1-50 50mg proviron

1-50 1000ui Vit e

1-50 2000mg Vit c

1-30 300mg silimarina

1-30 12mg aromasin de 4 em 4 dias manipulado

O indício de gine sumiu por completo, e meu corpo se recuperou legal, agora ta tudo ok, fígado, testo e etc, tudo normal.

Agora o 2 ciclo eu vou fazer assim:

1-10 cipionato 1g/sem

1-4 diana 80mg/te

1-10 deca 400mg/sem

Proteção:

2-10 Hcg 500ui/sem

1-10 aromasin 12mg de 4 em 4 dias

A tpc igual a do 1 ciclo.

O q vc acham?

As doses tão altas pro 2 ciclo?

Eu tenho 1,73 alt, e agora to com 57,700kg

Se quiser indicar um ciclo eu aceito! Na moral!

Outra dúvida!

Sobre o IGF-LR3(igtropin)

Ta meio difícil pra desenvolver as coxas e panturrilhas, ta só definindo, e eu quero dar volume. Se eu aplicar o igf, vai desenvolver, dar volume.

Pra aplicar, eu tenho q aplicar em cada músculo da coxa, e cada músculo da panturrilha, ou tem algum lugar específico q se aplicar, manda pra toda a coxa, e se aplicar só na panturrilha, manda pra todos os músculos na parte de baixo do joelho.

Se alguém poder me ajudar, eu agradeço muito.

Postado

- 57kgs e 1g de testo? Really?

- Cade a comida?

- Máximo 500mg de testo e no mínimo 5mil kcals dia e vamos ver se não cresce.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...