Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Com Bold Seria Um Ciclo Viável?

Posts Recomendados

Publicidade

verdade

estou achando mais viável mandar 250mg de enantato a cada 5 dias

e duas aplicações de 250mg de bold na semana

como eu deveria montar o ciclo?

primeiras semanas a bold depois a testo? ou juntas?

no livro anabolismo total do Waldermar Guimarães tem um exemplo de ciclo de Deca e Dura (seria o ciclo mais próximo que consegui encontrar no livro dele, do ciclo de bold com enan) no qual se utiliza 6 semanas deca e as outras 6 dura (doses decrescentes). No caso da Bold com enam acho que eu deveria fazer mais semanas, e no metade do ciclo colocar os dois juntos durante 1 ou 2 semanas. Achei esse protocolo interessante no sentido de poder perceber o efeito da bold sozinha.

o problema nesse caso seria a TPC eu acho, seria iniciada muito tarde em relação a bold, ou isso não tem problema? fazendo um ciclo semelhante a esse seria mais viável o propionato devido a mv? a princípio não achei o propionato interessante devido ao maior número de aplicações e por ter lido ser mais dolorosa a aplicação, além que sai mais caro também e no final tudo ser testo.

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo de acelerar a queda de cabelo. Não pretendo usar testo pq pretendo segurar o cabelo mais um tempo.

Tenho a cabeça feia p caralho, por enquanto n rola andar por ai com o shape maneiro mas com uma cabeça de pica! rsrs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Meu jovem, quem nao quer esta sujeito a colaterais toma whey, é o mesmo que vc pegar uma caixa de um simples paracetamol e ler a bula, la vai ta escritos horrores a respeito dos colaterais ..vai falar que vc pode ficar cego, surdo, mudo, aleijado e blablabla..mas nem por isso que o que tem escrito la vai literalmente acontecer com vc, são apenas possíveis colaterais que raramente acontece, depende mto de cada indivíduo. Larga de bobagem e mande testo pra dentro.
Link para o comentário

verdade

estou achando mais viável mandar 250mg de enantato a cada 5 dias

e duas aplicações de 250mg de bold na semana

como eu deveria montar o ciclo?

primeiras semanas a bold depois a testo? ou juntas?

no livro anabolismo total do Waldermar Guimarães tem um exemplo de ciclo de Deca e Dura (seria o ciclo mais próximo que consegui encontrar no livro dele, do ciclo de bold com enan) no qual se utiliza 6 semanas deca e as outras 6 dura (doses decrescentes). No caso da Bold com enam acho que eu deveria fazer mais semanas, e no metade do ciclo colocar os dois juntos durante 1 ou 2 semanas. Achei esse protocolo interessante no sentido de poder perceber o efeito da bold sozinha.

o problema nesse caso seria a TPC eu acho, seria iniciada muito tarde em relação a bold, ou isso não tem problema? fazendo um ciclo semelhante a esse seria mais viável o propionato devido a mv? a princípio não achei o propionato interessante devido ao maior número de aplicações e por ter lido ser mais dolorosa a aplicação, além que sai mais caro também e no final tudo ser testo.

porque não usa cipionato ao invés de enantato que tem quase a mesma mv da bold?

Ai nem precisa inventar moda. Ciclo de 10 a 12 semanas, começa as drogas juntas e terminam juntas.

Link para o comentário

porque não usa cipionato ao invés de enantato que tem quase a mesma mv da bold?

Ai nem precisa inventar moda. Ciclo de 10 a 12 semanas, começa as drogas juntas e terminam juntas.

apesar de todas serem testo, procede que os efeitos e colaterais são os mesmo?

em algumas fontes leio isso

mas tipo no livro do Waldermar, a descrição do cipionato comparada com o do proprionato por exemplo faz parecer que propionato tem muito menos colaterais. No livro dele ele diz que o propionato é muito menos androgênico.

Link para o comentário

não sei te responder isso. Uma coisa que sei é que quanto mais variações na concentração de testo no seu corpo, maior a tendência de colaterais. Logo o cipionato aplicado regularmente geraria bem menos variações do que um propinato e consequentemente menos colaterais. Isso é teoria.

No final, acho que vai ser caso a caso, cada corpo irá lidar melhor com um tipo diferente de éster.

Link para o comentário

Prop tem uma concentração maior de testo, seguido por enan e depois cip, porém é o mais instável de todos.

Quanto a esses ciclos do Waldemar, eu nunca entendi o pq de doses decrescentes, assim ia diminuir o nível anabolico do ciclo...

Eu iria de enan ou cip e faria o ciclo no básico msm, o básico sempre gera ótimos resultados

Ah, e sim, eu não acredito que o éster cipionato tem a msm meia vida do undecilenato, eu ainda colocaria mais 2 semanas a mais de testo, tipo 1-12 bold 1-14 testo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...