Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu tinha falado pra mandar t-bol ao invés de oxa pela tua encanação de queda de cabelo,já que com t-bol é mais difícil.

A mv é de 4-5 dias.

Mas eu prefiro aplicar de 3 em 3.

Ai já vai de você.

Abraços.

Postado
Então eu tinha falado pra mandar t-bol ao invés de oxa pela tua encanação de queda de cabelo,já que com t-bol é mais difícil.

A mv é de 4-5 dias.

Mas eu prefiro aplicar de 3 em 3.

Ai já vai de você.

Abraços.

Acho que vou de 2 aplicações mesmo..

se fosse de 3 eu iria logo de DSDN de propionato que é mais em conta..

E outra... como ela é de ação rapida acho que nem vai dar nada.. e a maioria dos ciclos que vejo são 2 aplicações..

vlw pela dica..

sobre Ox e T-bol...acho que vou de Ox mesmo.. quero ver a força dela batendo.. alem de ser pouco supresiva e dar muita qualidade...

hehe

Deiax T-Bol pra um Próximo ciclo...

Abç e Bons Treinos!

Postado

Rage eu também acho que tenho pequenas entradas , mas acho que é paranoia minha, mas já fiz ciclo com testo e tudo e só usei Cetoconazol.

Usei o Avicis eu usei no meu segundo ciclo.

Sendo que no primeiro usei logo o stanozolol, mas consegui segurar bem a oleosidade do couro cabeludo.

Postado

<!--quoteo(post=192500:date=28/10/09:name=rodts)--><div class='quotetop'>QUOTE(rodts @ 28/10/09) <a href="index.php?act=findpost&pid=192500"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Então eu tinha falado pra mandar t-bol ao invés de oxa pela tua encanação de queda de cabelo,já que com t-bol é mais difícil.A mv é de 4-5 dias.Mas eu prefiro aplicar de 3 em 3.Ai já vai de você.Abraços.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->Acho que vou de 2 aplicações mesmo..se fosse de 3 eu iria logo de DSDN de propionato que é mais em conta..E outra... como ela é de ação rapida acho que nem vai dar nada.. e a maioria dos ciclos que vejo são 2 aplicações..vlw pela dica..sobre Ox e T-bol...acho que vou de Ox mesmo.. quero ver a força dela batendo.. alem de ser pouco supresiva e dar muita qualidade...heheDeiax T-Bol pra um Próximo ciclo...Abç e Bons Treinos!

Opa,bons ganhos então mano.

Sempre acompanhando.

Abraços.

Rage eu também acho que tenho pequenas entradas , mas acho que é paranoia minha, mas já fiz ciclo com testo e tudo e só usei Cetoconazol.

Sendo que no primeiro usei logo o stanozolol, mas consegui segurar bem a oleosidade do couro cabeludo.

Eu com 25 anos já tô quase igual o Vegeta.

kkkkkkkkkkkk

Postado

To achando que vou mandar Cetoconazol.. eu pesquisei sobre o Acivis mas não achei lugar pra comprar..

Tu comprou onde Hitch? pagou quanto? Usou os 2 juntos?!

Abç e Bons Treinos!

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...