Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera do Hipertrofia.org....

Finalmente chegou minha vez !!!! MuahuhAuhauahuAH

vou mandar meu primeiro ciclinho..hehe com um objetivo simples.. Ganhar o Máximo possivel com MUITA QUALIDADE!!!

antes de postar o Ciclo aqui estão minhas medidas da ultima avaliação (Antes do Epistane+Shotgun que quando fizer avaliação posto aqui)

Peso: 87

Altura: 1,83

Peito: 108

Braço: 39

AntB: 30

Coxa: 65

Pantu: 37,5

Abd Acima: 78

Abd Abaixo: 82

Bom agora no espelho posso dizer que meu braço bateu uns 40cm e aumentei o peito acho que 2 cm e perna mais 1/1,5 cm ... e diminui um pouco a panceps que deve estar 74 / 78

Vou fazer 22 Anos em novembro esse será meu 1º CICLO e quero aproveitar esse cabaçinho pra regassar com qualidade...

Vou fazer uma Dieta BULK mas não violenta.. vai ser de leve.. tipo 4500kcal vou reduzir o MAX. o Carbo e focar Proteinas e Gorduras boas...

a Dieta eu vou montar e depois posto aqui tmb...

Bom a Estrutura do Ciclo..

Eu decidi usar o Fenil pela frequência de aplicação e pelas dores menores em relação ao Propionato...

então ai vai:

3-6 FenilProp 3ml's/sem - 500mg (2 Aplicações de 1,5ml na Terça e no Sabado)

1-6 Oxandrolona 80mg/TSD

3-6 Turina 40mg/TSD

lembrando que 3-6 (Inicio na 3ªSemana então 4 semanas de USO!!!) o pq disso é a queda de cabelo.. quero correr os menores riscos possiveis quanto a isso (Y)! por isso tmb optei por ciclo curto

Spulementação:

a ideia é usar:

Combo da Controlled: White Flood, Purple Wraath, Green Magnitude

Creatina Prolab: 4g - 2g pré/2g pos

10g/TSD Glutamina 5g no pós e 5g antes de Dormir

Muscle Milk (Fernandows) 50gr Antes de Dormir

Vit C 2g/TSD 1g pré e 1g time-release no pós

Básico

Pós Ciclo:

Creatina Prolab 8g - 4g pré/4g pós

Glutamina - Idem durante

Muscle Milk - Idem Durante

Vit C - Idem Durante

Básico

Jacked

TPC:

Tamoxifeno no modo Serm's

Tribullus 625gr/4x Dia

Maca 1000mg/TSD

O Pq de usar 2 No2 um seguido do outro...

o White Flood tem substâncias totalmente diferentes do jacked....

se não me engano só tem Tauria e Arginine de Igual...

o resto é totalmente diferente.. então acho que não fara mal nem diminuirá o efeito...hehe

Bom opinem ai.. se faltou alguma coisa me pedooem e me falem para que eu corrija!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Opa rage bele?

Resolveu ciclar em rapá

Então vou apenas deixar minha opnião

Não precisa de 3 drogas para alcançar seus objetivos não, eu iria de fenil e oxa apenas.

Algo em torno de 5 semanas já estaria otimo.

E em relação a sua indagação por causa da queda de caeblo saiba que a oxandrolona mesmo que de forma amena vai afetar diretamente seu couro cabeludo, por ser um derivado DHT.

O lance da testo afetar esse ponto é por ela se converter em DHT, mas isso pode ser controlado com o uso de finasterida, procure saber sobre a mesma.

Lembrando que ela vai exercer efeito apenas bloqueando a conversão de testo em DHT, sobre a oxandrolona ela nada pode fazer.

Vc tem pré disposição a queda?

Qual o lab das drogas?

Bom é isso, gostei do ciclo e te desejo boa sorte.

Abraços

Postado
Opa rage bele?

Resolveu ciclar em rapá

Então vou apenas deixar minha opnião

Não precisa de 3 drogas para alcançar seus objetivos não, eu iria de fenil e oxa apenas.

Algo em torno de 5 semanas já estaria otimo.

E em relação a sua indagação por causa da queda de caeblo saiba que a oxandrolona mesmo que de forma amena vai afetar diretamente seu couro cabeludo, por ser um derivado DHT.

O lance da testo afetar esse ponto é por ela se converter em DHT, mas isso pode ser controlado com o uso de finasterida, procure saber sobre a mesma.

Lembrando que ela vai exercer efeito apenas bloqueando a conversão de testo em DHT, sobre a oxandrolona ela nada pode fazer.

Vc tem pré disposição a queda?

Qual o lab das drogas?

Bom é isso, gostei do ciclo e te desejo boa sorte.

Abraços

Fala Hitch.. então cara finalmente chegou minha vez...hehe

Acha que só com Ox eu terei bons resultados?!

queria aproveitar o cabaço mesmo .. heheh...

Sobre o lance da queda de cabelo eu tenho umas belas entradinhas.. hehe.. alem de ter o cabelo olesoso que me causa caspas e consequêntemente queda..

mas não tenho parentes diretos carecas não..

Sobre a Finasterida já li muito sobre.. mas pelo que entendi deve-se iniciar o uso 2 ou 3 meses antes do ciclo ou de onde eu li informaram errado?

dizem tmb que após o uso se você para de usar a queda se acentua...alem dela dar uma baixa na libido e mecher com o eixo hormonal tmb..

me corrija se estiver errado...

Tudo GC...

*Sobre o Fenil estou fazendo as contas com 8ml por bujão.. só por garantia!!!

Obrigado,

Abç e Bons Treinos!

• Moderador
Postado

você pode também usar shampoo de cetoconazol que ajuda bastante na oleosidade e naqueda do cabelo durante o ciclo...

finasterida nem comento pq não tive boa experiencia com aquilo hahhaha.

Postado
você pode também usar shampoo de cetoconazol que ajuda bastante na oleosidade e naqueda do cabelo durante o ciclo...

finasterida nem comento pq não tive boa experiencia com aquilo hahhaha.

Fala Carloslr me fale mais sobre o Shampoo ai... usou já? o que me diz compensa mesmo? que marca usou? mandou manipular?

Abç e Bons Treinos!

• Moderador
Postado
Fala Carloslr me fale mais sobre o Shampoo ai... usou já? o que me diz compensa mesmo? que marca usou? mandou manipular?

Abç e Bons Treinos!

Sim, eu uso ele... usei durante meu ciclo de testo tmb e praticamente não tive nenhum queda de cabelo... (meu pai, meu avô e irmão são carecas)

Não sei quanto sai manipulado, mas em qualquer farmácia acha o genérico, deve ser mais em conta do que manipular...

se não me engano é cetoconazol 20mg.

se vc tem caspa vai dar uma boa melhora tmb...

[]'s

Postado

Faaala Rage até que enfim hein mano.

Vou te falar hein,não vai ser fácil crescer muito com ciclo curto ou dosagens baixas.

Mas vamos lá..

EU mudaria algumas coisas no ciclo.

Como por exemplo:

-Uma droga apenas,no caso escolheria apenas t-bol.Somente pelo teu medo de aumentar as entradas.

-Fenil aplicaria a cada 3 dias.Não vai dar muita diferença nas aplicações e mantém a concentração palsmática mais estável já que em 4 dias a mv tá batendo no fim.

E ficaria assim:

1-5 T-bol 40mg ou 50mg.

1-5 Fenil 1ml ou 200mg por aplicação.

E sobre a conversão de testo em DHT eu seguiria os conselhos do hitch se for viável a ti após o início do ciclo se o colateral batesse.

Abraços.

Postado
Tu tá mais adiantado que eu no ciclo hein...kkkk

Quando der um tempo vou postar pra galera dar uma avaliada.

Abração.

hehe adiantado nada.. é que eu queria debater mesmo.. hehe e deposi ir atualizando com medidas atuais e dieta certinho pra ficar legal..

posta sim ..

Abração,

Sim, eu uso ele... usei durante meu ciclo de testo tmb e praticamente não tive nenhum queda de cabelo... (meu pai, meu avô e irmão são carecas)

Não sei quanto sai manipulado, mas em qualquer farmácia acha o genérico, deve ser mais em conta do que manipular...

se não me engano é cetoconazol 20mg.

se vc tem caspa vai dar uma boa melhora tmb...

[]'s

Gostei.. hehe esse aqui então: http://www.drogaraia.com.br/RaiaEcommWeb/detalheProduto.do

é de 200mg, e tá escrito tratamento anticaspa kkkk...

Faaala Rage até que enfim hein mano.

Vou te falar hein,não vai ser fácil crescer muito com ciclo curto ou dosagens baixas.

Mas vamos lá..

EU mudaria algumas coisas no ciclo.

Como por exemplo:

-Uma droga apenas,no caso escolheria apenas t-bol.Somente pelo teu medo de aumentar as entradas.

-Fenil aplicaria a cada 3 dias.Não vai dar muita diferença nas aplicações e mantém a concentração palsmática mais estável já que em 4 dias a mv tá batendo no fim.

E ficaria assim:

1-5 T-bol 40mg ou 50mg.

1-5 Fenil 1ml ou 200mg por aplicação.

E sobre a conversão de testo em DHT eu seguiria os conselhos do hitch se for viável a ti após o início do ciclo se o colateral batesse.

Abraços.

Então Rodts eu to pensando em ficar com 1 droga mesmo.. mas ainda estou preferindo OX a T-Bol...sober aplicar de 3 em 3 dias eu teria de aplicar 1ml/aplicação né?!

posso pensar nessa possibilidade.. a MV do Fenil é de 3 a 5 dias não é?!

Abç e Bons Treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...