Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,75 m

Peso : 83 kilos

GCD : 3126 kcals

Objetivo : Perder gordura e ganhar um pouco de massa

Então galera eu fiz essa tabela e queria a ajuda de vcs o que da pra tirar e o que da pra acrescentar ai . Vlw

Obs: A dieta está anexada no post

post-179570-0-04346900-1426114677_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Vou opinar a respeito do que tenho conhecimento ... a dieta não consigo abrir aqui.

Objetivo: Primeiramente você deve focar em uma coisa, ganho de massa ou redução de gordura. Os dois ao mesmo tempo não da, pois são dietas diferentes.

GCD: Achei muito alto, principalmente por sua altura e peso serem baixos. Qual fórmula e multiplicador você utilizou?

Ps: Se possível, me ajudem na minha dieta também...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179449-avaliem-por-favor-cutting-carb-cycling/

Editado por nicofontoura
Postado

1°: Sua GCD não é 3100 nunca, a não ser que você faça exercício 6x semana e tenha trabalho pesado como servente de pedreiro, uma estimativa mais real é de 2700, então levando em conta, talvez você pode aumentar seu déficit, consumindo 2200 kcal dia.

2°: Acho que tem muito carbo e muita proteína, não vejo necessidade disso tudo, e pouca gordura, coloca a gordura pelo menos em 0,8g/kg, caso contrário seu metabolismo ficará zuado!

3°: Pouca variedade de alimentos, mas isso é o de menos, vai de cada um.

Abs

Postado

Qual fórmula pra calcular a GCD então ?

Pq eu usei o programa aqui do cara que postou nesse fórum e calculou isso

é teoria mano, na prática é outra, pode abaixar pra 2000 kcal sem medo... 3000 kcal vc ganha é peso

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...