Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Pulmonil ( Gel )

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

com este bf o certo seria baixar mais sem o clemb, se não conseguir baixar sem o uso de clemb ou EC é porque sua dieta está ruim, aí nem clemb resolve...

Tá certo que certas pessoas podem ter um reação maior ao clemb, mas não precisa tratar ele como dnp né galera

o ajuste citado é tanto para menos quanto para mais.....

você já acompanhou várias pessoas que fizeram uso.??

as doses variam demais, e sim devem ser dosadas pelos colaterais, e não por uma tabelinha qualquer..
as tabelas disponíveis pela net, de cara são desatualizadas, e o modo de administração mais eficiente é outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi relatos de pessoas que misturavam clem com ec. Pretendo fazer isso no meu próximo uso, basta auto conhecimento, começar com doses baixas e ouvir o que seu corpo diz

eu acho desnecessário

e a diurese vai la em cima, fora a perda de eletrolitos, vai te dar caimbra pra caramba, realmente não compensa usar os dois

intercalar seria a melhor opção

Link para o comentário

eu acho desnecessário

e a diurese vai la em cima, fora a perda de eletrolitos, vai te dar caimbra pra caramba, realmente não compensa usar os dois

intercalar seria a melhor opção

2. são duas drogas fracas, misturar não vai aumentar resultados. Por isso meu prox cutt vai ser low test e clemb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...