1dayumay 290 Postado Março 19, 2015 às 02:04 Postado Março 19, 2015 às 02:04 Tá certo que certas pessoas podem ter um reação maior ao clemb, mas não precisa tratar ele como dnp né galera
Stein 6091 Postado Março 19, 2015 às 16:40 Postado Março 19, 2015 às 16:40 com este bf o certo seria baixar mais sem o clemb, se não conseguir baixar sem o uso de clemb ou EC é porque sua dieta está ruim, aí nem clemb resolve... Tá certo que certas pessoas podem ter um reação maior ao clemb, mas não precisa tratar ele como dnp né galera o ajuste citado é tanto para menos quanto para mais..... você já acompanhou várias pessoas que fizeram uso.?? as doses variam demais, e sim devem ser dosadas pelos colaterais, e não por uma tabelinha qualquer.. as tabelas disponíveis pela net, de cara são desatualizadas, e o modo de administração mais eficiente é outro..
Saintgraal 3462 Postado Março 25, 2015 às 11:57 Postado Março 25, 2015 às 11:57 Já ouvi relatos de pessoas que misturavam clem com ec. Pretendo fazer isso no meu próximo uso, basta auto conhecimento, começar com doses baixas e ouvir o que seu corpo diz eu acho desnecessário e a diurese vai la em cima, fora a perda de eletrolitos, vai te dar caimbra pra caramba, realmente não compensa usar os dois intercalar seria a melhor opção
acfs 852 Postado Março 25, 2015 às 13:46 Postado Março 25, 2015 às 13:46 eu acho desnecessário e a diurese vai la em cima, fora a perda de eletrolitos, vai te dar caimbra pra caramba, realmente não compensa usar os dois intercalar seria a melhor opção 2. são duas drogas fracas, misturar não vai aumentar resultados. Por isso meu prox cutt vai ser low test e clemb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora