Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Pulmonil ( Gel )

Posts Recomendados

boa noite, eu tenho 1,75 de altura..e 95 kilos...eu já perdi um pouco de peso, mas estou afim de dar um UP....por isso estou pensando em iniciar um clico de CLEMBUTEROL 15 on 15 off

Eu atualmente tomo o SUPER HD termogênico, e minha ideia é tomar o CLEMBUTEROL juntamente com o SUPER HD, se alguém puder me ajudar com opiniões se realmente funciona ou não, e ate mesmo relatos de alguém que já usou e conseguiu resultados satisfatórios..

Qual é melhor, em GEL em comprimido etc...

desde já agradeço a oportunidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

depende do termo, se tiver efedrina ou algo do genero na formula é bom suspender, caso n tenha, seja baseado em cafeina ai tanto faz

Entendi.

Tô pra comprar hoje mas, como vc viu no outro tópico, to com muito receio. Li sobre ele mas não entendi 100% das coisas. Porém, como vc citou q as chances de um colateral extremo são poucas(nunca vistas) então vou tomar. 15,15

Link para o comentário

Entendi.

Tô pra comprar hoje mas, como vc viu no outro tópico, to com muito receio. Li sobre ele mas não entendi 100% das coisas. Porém, como vc citou q as chances de um colateral extremo são poucas(nunca vistas) então vou tomar. 15,15

eu nunca vi, a menos que vc tenha algum problema de coração pressão, as chances são minimas.

faz

111-222-333-444-555

Link para o comentário

Medi minha pressão por 3 dias e deu normal. Vou fazer assim mesmo mas tinha pensado em começar com 2 e terminar com 6. O q vc acha?

começa com 1, e ve se os colats forem muito n aumenta, se for pk vai aumentando, pode i ate uns 7, se puder compra o lavizzo é mais barato e vem com dosador. o pulmonil n vem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...