Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Sobre Meu Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

E ae galera, tenho 16 anos (quase 17) ja malho a 2 anos, comecei com 59kgs, 20cm de braco, hoje estou com 73kgs e 31cm de braco, tenho 1,75m de altura, ja estou planejando esse ciclo a um tempo, stano oral + testo, vou comecar com 30mg por dia, pelo menos na primeira semana, e depois tentarei subir para 40/50mg, junto com 500mg de testo, duas aplicacoes de 250mg na semana, com uma dieta mt rigida, e um treino bom, se puderem me ajudar com o treino, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179514-dicas-de-treino-para-ciclo/#entry2452872, enfim, queria saber o que acham do ciclo, ja pesquisei, e meu maior medo, estao entre : Enjoou, febre, e dor na aplicacao que possa me atrapalhar no dia a dia, ainda sou estudante, terceiro ano, e fora isso, acham que posso sair com muitos prejuízos desse ciclo por ser mt novo? Mesmo sendo low dose? se tiverem dicas, e tenho muuuito medo da aplicacao, o melhor contato que arrumei na minha cidade, foi um cara que ja aplica nele e em alguns outros ja tem uns 4/6anos de pratica, se puderem me ajudar com isso, tambem agradeço, valeu galera! Seriam 6/7 semanas com o stano, e 10/12 com a testo, outra duvida fica em relacao ao tpc, terei que fazer assim que atacar o stano, mesmo usando a testo, ou espero acabar com tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 anos, 31 de braço. Sem mais.

Cara, sério, você é moleque, é afoito, quer tudo para ontem, mas vai se arrepender amargamente no futuro se ciclar com essa idade.

Eu sei que é difícil para um adolescente pensar no futuro e fazer as coisas certas e com calma, mas vai estragar toda sua produção hormonal para o resto da vida.

E não é "talvez aconteça", vai acontecer. Não conheço ninguém na casa dos 30 que ciclou na adolescência que hoje não viva de reposição hormonal.

Reveja seus conceitos, porque você VAI se arrepender depois.

No mais, esse tópico será trancado em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos, 31 de braço. Sem mais.

Cara, sério, você é moleque, é afoito, quer tudo para ontem, mas vai se arrepender amargamente no futuro se ciclar com essa idade.

Eu sei que é difícil para um adolescente pensar no futuro e fazer as coisas certas e com calma, mas vai estragar toda sua produção hormonal para o resto da vida.

E não é "talvez aconteça", vai acontecer. Não conheço ninguém na casa dos 30 que ciclou na adolescência que hoje não viva de reposição hormonal.

Reveja seus conceitos, porque você VAI se arrepender depois.

No mais, esse tópico será trancado em breve.

Deveriam copiar essa resposta e colar em muitos tópicos no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...