Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comecei Academia Hoje...

Posts Recomendados

Postado (editado)

DESCULPA SE POSTEI NO LUGAR ERRADO
Entao , eu decidi comecar a academia agora, tenho 20 anos e sou aquele gordo que tem bastante barriga e quadril kk fiz a avaliacao e ficou assim...

PROTOCOLO DE MCARDLE

PESO ATUAL : 70,20
ALTURA : 1,77
ABDOME : 89,50
ANTEBRACO : 24,80
COXA : 55,00
NADEGAS : 94,00
PANTURRILHA : 35,00

BRACO : 28,00

% GORDURA IDEAL : 14,00%
% GORDURA ATUAL : 23,83%

PESO GORDO : 16,73

PESO MAGRO : 53,47

PESO DESEJAVEL :62,17

PESO RESIDUAL :16,92

TORAX : 93,70

CINTURA : 75,80

ABDOME :89,50

QUADRIL: 94,00

como eu expliquei pro avaliador que o meu objetivo era "emagrecer na barriga " pra depois tentar definir o corpo , ele me falou que eu tenho bastante gordura e que o processo seria transformar esses 9% a mais que eu tenho em gordura em peso magro.. so que eu nao entendi muito bem haha

entao decidi vir aqui no forum ver se alguem poderia ajudar ou sei la fazendo favor kkk vlw

Editado por Akoirac

Publicidade

Postado

entao , acho que eu esqueci o principal haha , eu ia perguntar como eu poderia fazer uma realimentacao e tal , qualquer coisa que possa me ajudar a isso, nao sei se deu pra entender aidna kk

Postado

cara, não tem como "emagrecer na barriga", se vc quer emagrecer, vai perder gordura de todo corpo e não de um lugar só, isso se consegue facilmente com uma dieta, como já falaram, dá uma lida na área de nutrição e monta a tua dieta

Postado
como eu expliquei pro avaliador que o meu objetivo era "emagrecer na barriga " pra depois tentar definir o corpo

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...