Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que merda estava com uma grana guardada e analizando um futuro blast cruise blast ( so tenho o primeiro blast comprado) dai quebrei minha cama -.- (ja precisava comrpar uma nova) e fui fazer a revisão do carro (é ano 97) resumindo nem dieta acho que vo poder bancar por um tempo kkkkkkkkkk puta mundo injusto

Postado

O saint uma perguntinha e se você quiser ter um filho, ou futuramente como você faria? (quero saber se tem como reverter os danos sem perder a gloriosa massa magra)

Postado

O saint uma perguntinha e se você quiser ter um filho, ou futuramente como você faria? (quero saber se tem como reverter os danos sem perder a gloriosa massa magra)

Usa a pilula dos deuses (hcg)

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Postado

o saint vc usa qual dosagem e com que frequencia e modo de aplicacao? quanto deu nos exames?

to com 200~250mg seg/qua/sex subcutanea e nao fiz exames pra ter ideia de quanto ta batendo

---------------------

caralho, pago ~9 dolares num potinho de diana da lander aq no py, mesmo tendo mt chance de ser subdosado, diferenca absurda de preco

em cruise uso seg-qua-sex sempre, no blast também, nem aplico nada fim de semana

meu cruise mantenho com 200-250mg testo semanal, gosto do enantato

mas varia muito, as vezes faço semana sim semana não com 250mg

Postado

Pelo o que li aqui no forum, a galera recomenda ciclar com BF abaixo de 15%.

Muita gordura, pode aromatizar muito...

Eu secaria ao maximo primeiro

Taca-le pau na dieta e aerobico

Valeu! Vou fazer isto, vou comprando as drug aos poucos e nesse tempo vou baixando o maximo possivel...

Hoje comecei uma dieta LowCarb, ja estou com algumas caixas de Franol e vou mandar EC quando começar a estagnar... So preciso melhorar nos aerobicos que nao gosto de fazer, mas o treino esta legal...

Postado

concordo com saintgraal natural é foda,mais é bom o cara aprender a treinar e fazer uma dieta estando natural,para quando for hormonizar ja ter uma base

eu,estou com 21 anos e pretendo fazer o meu breve breve...

fiz esse topico para ter noção de preços,sinceramente eu pensei que os ciclo seriam bem mais caros

Postado

concordo com saintgraal natural é foda,mais é bom o cara aprender a treinar e fazer uma dieta estando natural,para quando for hormonizar ja ter uma base

eu,estou com 21 anos e pretendo fazer o meu breve breve...

fiz esse topico para ter noção de preços,sinceramente eu pensei que os ciclo seriam bem mais caros

Mais caro? Eu já acho caro pra caramba, se fosse mais que isso ficaria inviável para a grande maioria. Tem dieta, exames, e tudo aquilo q a galera aqui já conhece.

Postado

em cruise uso seg-qua-sex sempre, no blast também, nem aplico nada fim de semana

meu cruise mantenho com 200-250mg testo semanal, gosto do enantato

mas varia muito, as vezes faço semana sim semana não com 250mg

Com essa foto agora me deu até tesão , que isso saint

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...