Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Custo do ciclo atual

20ml de enan 250mg/ml - R$270,00

20ml de deca 200mg/ml - R$300,00

100 caps de diana 10mg - R$100,00

Anastro 30 comprimidos 1mg - R$79,70

Total - R$749,70

Todas as drogas BD

Agora, cara. Tem gente que gasta isso de suplemento em 2 meses.

Natural nunca mais o/

Publicidade

Postado

Estou pensando em ciclar, tenho lido sobre, mas queria saber a opnião de vcs.. Ja consegui um fornecedor... Malhei por 3 anos, mas fiquei uns 5 anos parado e voltei faz 3 meses... Nesse tempo que fiquei parado acabei engordando, hoje estou com 100Kg e 1,75cm ... Desde que voltei a malhar notei uma melhora visual na minha musculatura, acho que por conta da memoria muscular, porem, ainda tenho muita gordura...

Ai que está minha duvida, tem alguma drug que me faça ganhar massar e queimar a gordura?! ou alguma drug recomendada para meu caso, ou seria melhor perder essa gordura antes?! ... Meu medo é perder MM junto com a gordura...

Postado

Estou pensando em ciclar, tenho lido sobre, mas queria saber a opnião de vcs.. Ja consegui um fornecedor... Malhei por 3 anos, mas fiquei uns 5 anos parado e voltei faz 3 meses... Nesse tempo que fiquei parado acabei engordando, hoje estou com 100Kg e 1,75cm ... Desde que voltei a malhar notei uma melhora visual na minha musculatura, acho que por conta da memoria muscular, porem, ainda tenho muita gordura...

Ai que está minha duvida, tem alguma drug que me faça ganhar massar e queimar a gordura?! ou alguma drug recomendada para meu caso, ou seria melhor perder essa gordura antes?! ... Meu medo é perder MM junto com a gordura...

Pelo o que li aqui no forum, a galera recomenda ciclar com BF abaixo de 15%.

Muita gordura, pode aromatizar muito...

Eu secaria ao maximo primeiro

Taca-le pau na dieta e aerobico

Postado

Custo do ciclo atual

20ml de enan 250mg/ml - R$270,00

20ml de deca 200mg/ml - R$300,00

100 caps de diana 10mg - R$100,00

Anastro 30 comprimidos 1mg - R$79,70

Total - R$749,70

Todas as drogas BD

Agora, cara. Tem gente que gasta isso de suplemento em 2 meses.

Natural nunca mais o/

oloko, barato pra kct

sepa pela marca da droga

as da lander são mais caras?

Postado (editado)

acho trt ou cruise eterno, tem varios nomes kkkkkkkk

acho uma boa, pois dessa forma, você tem doses maiores que o seu fisiologico ainda, mesmo com a testo baixa, e testo é testo.

dificil dar problema

o saint vc usa qual dosagem e com que frequencia e modo de aplicacao? quanto deu nos exames?

to com 200~250mg seg/qua/sex subcutanea e nao fiz exames pra ter ideia de quanto ta batendo

---------------------

caralho, pago ~9 dolares num potinho de diana da lander aq no py, mesmo tendo mt chance de ser subdosado, diferenca absurda de preco

Editado por gmds
Postado (editado)

oloko, barato pra kct

sepa pela marca da droga

as da lander são mais caras?

Lander no brasil deve sair um pouco mais caro, não muita coisa

Black Dragon é muito bom, ótima qualidade e ótimo preço

Tenho contato direto com o chef, talvez por isso tenha saido barato

Mas tb são drogas baratas, enan deca e diana.

Com o mesmo fornecedor, meu proximo ciclo de fenil, trembo e masteron vai sair 1.200,00

Editado por plaquede100
Postado

Um cruise eterno de testo teria mtos colaterais?

E os benefícios?

Como se fosse uma trt só que com maior dosagem? Teria que controlar o e2. Nesse caso, colaterais físicos acho improvável. Já com os de cunho psicológico (desequilíbrio nos neurotransmissores a longo prazo, depressão, etc) não tem como opinar. Todo mundo tá sujeito a isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...