Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu ciclo ?

faço BC

mas gasto em media 300 reais por mes, visto que sempre to comprando , e mantendo o meu estoque, tenho sempre dois blasts carregados aqui em casa...

em cruise gasto coisa de 100 reais por mes em testo

Postado

meu ciclo ?

faço BC

mas gasto em media 300 reais por mes, visto que sempre to comprando , e mantendo o meu estoque, tenho sempre dois blasts carregados aqui em casa...

se do nada sua situação financeira ficasse ruim e tivesse q entrar em Cruise,só por curiosidade,a testo q vc tem em estoque daria pra quanto tempo?
Postado

meu ciclo ?

faço BC

to na mesma do saint

TO gastando uns 300 conto por mes e n tem mto sei la, eu só vou tirar essas drogas e colocar outra qnd eu tiver vontade.

Todo mes compro 10 ml daquilo, 20ml disso e pa, sempre estocando... Em cruise eu gasto menos q ele, gasto uns R$ 55/mes

PS mas pra agregar ao topico

Meu primeiro ciclo msm

custou meio caro

R$ 860 por ai

foi

Se eu nao me lembro direito uns 30ml de deca

E uns 30ml de cipionato de testo ou mais n lembro

Sei q foi no começo 400mg de testo + 400mg de deca, dps aumentei a testo pra 600mg, fiz isso durante 12 semanas e ainda sobrou testo pra mais 1 mes em cruise.

Deu R$ 860 tudo, junto com IA(anastro) etc.

Ps o vendedor era mto careiro tbm, cobrava o olho da cara.

Postado

Primeiro Ciclo..

Stan 30ml dsdn + Dura 10ml (5ml sem) = 320,00

Ainda estou na primeira semana...

Fiz exames pré ciclo, tudo normal... primeira semana de stan alterou pouco no colesterol mas abaixo de 100 ainda...

nenhum colateral aparente... irei fazer exame pós ciclo e entrar com tpc serms mais ainda n comprei...

Postado (editado)

Galera fala tanto do gh e tao caro assim ? Ta qto nos seus fornecedores... So por curiosidade.

Editado por No-aes
Postado

se do nada sua situação financeira ficasse ruim e tivesse q entrar em Cruise,só por curiosidade,a testo q vc tem em estoque daria pra quanto tempo?

1 ano :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

nem esquento

qualquer 100 conto, compro testo pra 2 meses

e ainda deixo ela 10x maior que qualquer naturalo

pra que ser natural? (nada contra)

mas depois que você explora mais o mundo e abre a mente, algumas coisas passam a ser perda de tempo

musculação só presta pra saude pra naturais, apenas isso (podem me apedrejar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...