Stein Postado Março 27, 2015 às 11:52 Postado Março 27, 2015 às 11:52 No bíceps eu já usei a de 20x0,55 mm e já apliquei com a agulha de 1,33 (insulina), porém nessa última meu BF estava baixo. 30 x 0,7/0,8 não é indicada para músculos pequenos, aliás aplicar em locais como biceps/triceps/panturrilha alem de arriscado não é tão vantajoso, porque prejudica o efeito de depósito da droga oleosa. Não tem o que inventar, aplicação é ventrogluteo, dorsogluteo, vasto e deltoide, nessa ordem. 20x0,55 mm sem mais... pra 2 aplicações semanais cada uma de 2ml (deca e dura) é tranquilo revezar 2 spots (vasto esquerdo e direito)? uma semana dá tempo de absorver tudo e voltar ao normal? sim, com certeza.. estou fazendo isso atualmente, 3 ml por aplicação, e parece que nem apliquei nada.. kkkk FUARKBRAH reagiu a isso 1
Douglasmdn Postado Março 27, 2015 às 11:57 Postado Março 27, 2015 às 11:57 Só tenho coragem de fazer no biceps/triceps c 20,55 ou agulha de insulina. Já fiz na cabeça longa do triceps e na cabeça lateral, c 13,45 vai de boa(c bf baixo) Eu n tenho coragem de enfiar uma 30x7 puta agulha grande do caralho no meu braço veio se eh loko, nem se eu tivesse 48cm+ de arms
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora