Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agulha De 0,70X30 Pode Ser Usada No Braço?


Posts Recomendados

Publicidade

pra 2 aplicações semanais cada uma de 2ml (deca e dura) é tranquilo revezar 2 spots (vasto esquerdo e direito)? uma semana dá tempo de absorver tudo e voltar ao normal?

To num ciclo de 12 semanas variando entre os vastos e mais ou menos na 6 vai ficando meio difícil da Agulha entra mas nada fora do normal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ela para aplicar no deltoide.

0 problemas.

Mandei hoje com essa agulha, foi de boa mais não coloquei toda a agulha no deltoide.

Você reveza o braço?

Eu mesmo aplico, por isso acho que é difícil no braço direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei hoje com essa agulha, foi de boa mais não coloquei toda a agulha no deltoide.

Você reveza o braço?

Eu mesmo aplico, por isso acho que é difícil no braço direito.

Cara eu revezo deltoide, mas muito mais devido a dor do Dura do que a seringa.

Como aplico terça e sexta eu revezo e uma semana é o tempo ideal para o deltoide recuperar.

Eu sugiro voce colocar a agulha o maximo possivel. Quanto mais profunda a aplicação menor a chance de inflamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu revezo deltoide, mas muito mais devido a dor do Dura do que a seringa.

Como aplico terça e sexta eu revezo e uma semana é o tempo ideal para o deltoide recuperar.

Eu sugiro voce colocar a agulha o maximo possivel. Quanto mais profunda a aplicação menor a chance de inflamar.

Estou mandando de terça e quinta, acha ruim.

De segunda, sexta e fds não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bíceps eu já usei a de 20x0,55 mm e já apliquei com a agulha de 1,33 (insulina), porém nessa última meu BF estava baixo.

30 x 0,7/0,8 não é indicada para músculos pequenos, aliás aplicar em locais como biceps/triceps/panturrilha alem de arriscado não é tão vantajoso, porque prejudica o efeito de depósito da droga oleosa.

Não tem o que inventar, aplicação é ventrogluteo, dorsogluteo, vasto e deltoide, nessa ordem.

Na verdade mando no deltoide, acho de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...