Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei muito bem que cada indivíduo é único, então segundo sua opinião Supino Reto e Crucifixo reto 3 séries cada já é suficiente pro cara ter resultado ? Pelo amor...

@RKL

Como pode ver as opiniões se diferem, acho que cabe a você ir testando na prática o que funciona melhor com você, é o máximo que posso te dizer.

Não é dessa forma que se monta um treino. Você tem que conhecer seu aluno e saber suas capacidades e conhecimento.

Atualmente uso 3 exercícios para peitoral

Supino reto 4x6 máxima carga

Fly inclinado 3x8

Cross 4x 8~10

É relativo, com esses exercícios consigo atingir o estímulo suficiente para o Músculo, basta executar corretamente na fase concêntrica e excêntrica.

Editado por Generick
Postado

Não é dessa forma que se monta um treino. Você tem que conhecer seu aluno e saber suas capacidades e conhecimento.

Atualmente uso 3 exercícios para peitoral

Supino reto 4x6 máxima carga

Fly inclinado 3x8

Cross 4x 8~10

É relativo, com esses exercícios consigo atingir o estímulo suficiente para o Músculo, basta executar corretamente na fase concêntrica e excêntrica.

Extremamente relativo, pois com 3 não consigo fadigar. Como você mesmo disse, o que pode ser bom pra mim não necessariamente será para outro, assim como o que é bom para você não necessariamente será para ele. Ninguém aqui conhece o KRL, ele pediu uma avaliação e eu disse o que achava, assim como você deu a sua.

E repito, cabe a ele testar na prática e ver o que funciona, porém, sigo com minha opinião.

Postado

Bom, já falei em outros tópicos e me criticaram antes por "acharem" muito volumoso, mas continuo com a minha opinião, tente fazer 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 4 faça séries, e 2 a 3 exercícios para músculos pequenos, dará resultado ! Isso também vai muito do feeling, geralmente 4 para músculos grandes já dá pra levar a fadiga, mas de repente o treino n foi lá aquelas coisas, então até um 5º exercício é válido na minha opinião.

A (Peito/Ombro, Tríceps)

Supino Inclinado

Supino Reto com halter ou barra

Crucifixo Reto

Cross Over

Desenvolvimento com barra, no meu ponto de vista pega mais do que com halter. Faça de 4 a 6 séries, porque no treino de peito o deltoide anterior(frontal) já foi recrutado como músculo secundário juntamente com o tríceps.

Paralelas

Triceps Frances Unilateral

Triceps Testa

B (Costa, Biceps, Trapézio, Abdomen)

Barra fixa ou puxada frontal

Levantamento Terra

Remada unilateral

Remada Curvada

Rosca Direta

Rosca Martelo

E se quiser pode ainda fazer rosca concentrada, vai do seu feeling msm.

Remada Alta c/ Halteres - Remada alta com a barra é melhor, não ?

Crucifixo inverso - Treino de costas recruta muito também deltoide posterior

Abdominal - Acha necessário ? Quanto ta seu bf ?

C (Pernas, Ombro(lateral) )

Agachamento

Legpress

Extensora

Afundo

Stiff

Flexora

Panturrilha LegPress

Panturrilha Gemeos

Elevação Lateral - Faça 8 séries, o deltoide lateral é um músculo pequeno como outro qualquer, então porque fazer 8 a 12 séries para bíceps e fazer só 3-4 para deltoide ? Faça 8 séries.

Achei ruim, pra um treino ABC 2x fazer tudo isso de exercício, primeiro que não vai conseguir puxar muita carga. Levaria mais de 1:20 de treino sem dúvida. E levaria um overtraining de presente.

Postado

Achei ruim, pra um treino ABC 2x fazer tudo isso de exercício, primeiro que não vai conseguir puxar muita carga. Levaria mais de 1:20 de treino sem dúvida. E levaria um overtraining de presente.

[+1]

Postado

1:20 ? Vai descansar quanto tempo entre as séries ? 5 minutos ? Isso ai dá pra fazer no máximo em 40 min com intensidade.

Vejo que muita gente tem medo do tal do Overtraining mas ninguém chega e fala, nossa eu tive overtraining...

Postado

Extremamente relativo, pois com 3 não consigo fadigar. Como você mesmo disse, o que pode ser bom pra mim não necessariamente será para outro, assim como o que é bom para você não necessariamente será para ele. Ninguém aqui conhece o KRL, ele pediu uma avaliação e eu disse o que achava, assim como você deu a sua.

E repito, cabe a ele testar na prática e ver o que funciona, porém, sigo com minha opinião.

Eu disse "EU USO'' , ou seja o treino serve para meu corpo.

Mais aconselho sempre na dúvida use compostos.

Postado (editado)

Agradeço a todos pelas sugestões.

Vou seguir o volume atual, mais que isso no meu caso acho que não ficaria legal.

Alterações

Tríceps Francês -> Supino Fechado

Remada Serrote -> Barra Fixa (Vou começar a fazer com progressão)

Editado por RKL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...