Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/03/2015 at 15:29, heavenly// disse:

Você tem quanto tempo de treino? Não explicou muita coisa. Você falou que começou a treinar dia 4/3 mas depois você falou que 1 mês antes pesava 46,7kg começou a ingerir mais calorias, e finalizou dizendo (treinar sem energia não dá). Não entendi isso... foi mal.

Ah, e você colocou as datas em 2014. Estamos em 2015, então você tem 1 ano de treino? ou se confundiu?

E cara, você tá tomando suplemento de mais, por isso deve estar se sentindo cheio, não acha? Creatina + whey + hipercalórico + Albumina.

Só mais um detalhe, você faz ABC2x e só treina 5x por semana? vai sempre faltar em 1 treino, correto? EU acharia melhor você fazer um ABCDE.

Ah, e me diz melhor aí quanto tempo de treino você tem, pelo que entendi você tem 14 dias de treino. Pois, colocou lá que começou dia 4/3 e estamos em 18/3; Só não entendi se você começou em 2014 ou em 2015.

haha, desculpa tantas perguntas, tô meio confuso.

ABCDE e só pra avançado amigão.

Postado

Cara muito show seu diário, a forma a qual você faz seus relatos e interage com a galera... Achei muito legal o olhar e o cuidado pelo o outro ao lê... E uma das partes que me chamou bastante atenção foi quando se fala em doação... Uma roupa que não serve mais doar para quem precisa. Você vai longe mlk e com crtz vai alcançar todos os seus objetivos. E sem sombras de dúvidas vou está aqui acompanhado e me motivando.

Avante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...