Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, tá foda!!! O desenho do seu peitoral é bem legal.

vlw cara :DDD , o meu peitoral direito é um pouco maior que o esquerdo, quando eu tiver um tempo tiro uma foto e posto pra vocês verem :#.

Postado

Legal, um ganho de peso considerável até para um iniciante. Aproveita que você ganha rápido no começo e mete comida pra dentro sem dó.

Parabéns e gogogo

vlw :D , estão me ajudando bastante rsrs.

Postado

Hoje o treino de perna foi bem puxado, ahahah, o instrutor vive me motivando, isso é muito bacana. sempre treino sozinho, sem papo. Apenas chego lá e faço meu trabalho, focado.

Antes já treinei com um colega e era bem legal, um ajudava o outro e focava no treino.

Uma amiga vive dizendo que acha feio caras fortes e etc... , não sei porque diz isso...

Essa semana estou acordando tarde pois estou sem aula pela manhã, e estou aproveitando mais a hora da madrugada pra estudar no silêncio.

Amanhã fará 3 semanas, 21 dias. e consegui +- 3kg. pra min é um ganho bom.

Acho que não contei ainda porque decidi mudar completamente minha vida... Quando chegar nos 55kg irei dizer mais sobre minha história :).

é isso aí, vlw pra quem ta acompanhando, estão dando muita força. :laughingsmiley:

Postado

Boa mano

Vou acompanhar

Vlw pela força, segue ae :D.

hoje pela correria não deu pra tomar o hipercalórico quando voltei da academia de tarde, troquei por 4 saquinhos de amedoim 400kcal +- mais biscoito maria kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...