Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei de voltar de mais um treino, Essa noite eu dormir bastante mal, tive alguns problemas com a família.Desde que me mudei, não consegui mais subir de kg apenas manter e com um pouco de dificuldade (morar com minha mãe é tenso para bulking). Enfim... não vou expor muito eles, mas é isso. Desde que passei a morar lá, não durmo direito e não como muito bem, apenas consigo manter e com muita dificuldade, além de gastar mais dinheiro para isso.

Tudo isso, somado com problemas do dia a dia foi me deixando desestimulado, cansado e exausto. Não sou uma pessoa de discutir, gosto de debater e argumentar, mas ultimamente estou tão de saco cheio que estou deixando falarem, falarem e falarem, e apenas balanço a cabeça.

Hoje eu estava um lixo, sabe quando você ta exausto que quer fazer algo, tipo levantar do sofá e fica pensando na ação cerca de uma hora sem coragem para nada? eu estava assim.

Então dei um cochilo de tarde e acordei mal ainda, decidir assistir uns videos motivacionais, baixei o mp3 e fui treinar ouvindo eles.E estou renovado. kkk

os 3 vídeo são esses, espero que possam ajudar vocês também !

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

NÃO QUERO NEM SABER, VOCÊ VAI GANHAR PESO, QUE PORRA É ESSA ?!

TREINE COMO HOMEM E COMA COMO UM LEÃO CARALHO

Quero te ver com 70Kg logo logo.

Já tem a motoca, só precisa adquirir o shape dai já era.

isso aí kkkk, estabilizei mais por causa do acampamento, agora o bixo ta pegando, comendo toda hora.

pesei hoje 57.2 kg

até o fim do mês espero chegar nos 60 kg rsrs.

Curti bastante o vídeo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Screenshot_2015_07_21_20_58_28.jpg

Editado por NNoname
Postado

isso aí kkkk, estabilizei mais por causa do acampamento, agora o bixo ta pegando, comendo toda hora.

pesei hoje 57.2 kg

até o fim do mês espero chegar nos 60 kg rsrs.

Curti bastante o vídeo :medieval::medieval::medieval::medieval:

Screenshot_2015_07_21_20_58_28.jpg

O Vídeo é da série Spartacus, nela é retratada a Guerra dos gladiadores, onde gladiadores escravos se revoltam contra os mal tratos dos romanos, ele são usados para espetáculos para a população, então Spartacus e mais 4 gladiadores se revoltam e fazem todos os escravos tomarem a mesma iniciativa criando uma guerra civil, então seu objetivo é destruir roma e todos os romanos... e no meio de tudo isso existe indiferenças entre eles mesmo,traidores e etc...

Melhor série de todas, não vai existir uma série onde honra e superação estão tão presentes como nessa... e o melhor, é baseada em fatos reais, até os nomes originais das pessoas envolvidas foram preservados.

Tem ideia de quantas Kcal está comendo no dia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...