Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando parceiro!

Se liga no meu diário tbm, se puder: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Comecei essa semana, vamo que vamo!

Acompanhando parceiro!

Se liga no meu diário tbm, se puder: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/

Comecei essa semana, vamo que vamo!

ISSO AE OO/// gogo, vou seguir também ! , força. :)

Postado

Abriu um concurso pra EssA , formação de sargento do exército, sempre fui magrinho tipo nerd... o regime do curso é internato caso eu passe nos testes...

Alguém sabe sobre isso? estou em dúvida se faço ou não... não quero ficar longe da família muito tempo e ainda quero fazer o curso superior...

mas parece ser uma boa oportunidade.

Postado

Abriu um concurso pra EssA , formação de sargento do exército, sempre fui magrinho tipo nerd... o regime do curso é internato caso eu passe nos testes...

Alguém sabe sobre isso? estou em dúvida se faço ou não... não quero ficar longe da família muito tempo e ainda quero fazer o curso superior...

mas parece ser uma boa oportunidade.

Faço o que você realmente gosta, mesmo que seja uma boa oportunidade, e você vai fazer o que não é seu sonho, não vale a pena. Mais vale ganhar 1000 reais fazendo o que gosta, do que 10.000 fazendo o que não gosta.

Postado (editado)

Faço o que você realmente gosta, mesmo que seja uma boa oportunidade, e você vai fazer o que não é seu sonho, não vale a pena. Mais vale ganhar 1000 reais fazendo o que gosta, do que 10.000 fazendo o que não gosta.

Ou faça o que não gosta, e vai ganhando os 10.000 por um tempo, depois saia, faça o que você gosta, Ai você vai estar trampando com algo que vc goste e rico! =D Editado por vitorsousac14
Postado (editado)

Hoje é um grande dia, eu esperava novidades apenas no treino mas fui surpreendido rsrs.

Vamos para o que interessa:

Novo treino.

10 MIN AQUECIMENTO NO TRANSPORT(CANSA D+ KKKK)

A ~ SUPINO RETO COM BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ ABDOMINAL PRANCHA 3X 20~30

A ~ CROSS OVER 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ DESENVOLVIMENTO ARNOLD 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

A ~ TRICEPS NO SUPINO 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ ROSCA PUNHO DIRETA C/ BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ PULLDOWN 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ REMADA SENTADA SUPINADA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ LEVANTAMENTO TERRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

B~ ROSCA PUNHO DIRETA C/ BARRA 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ LEGPRESS 45º 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ AGACHAMENTO SMITH 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ HACK MACHINE 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

C~ FLEXORA UNILATERAL 3X (A primeira até 20 rep) + duas repetições de 10 a 12.

É ISSO AÍ, BORA EVOLUIR, MENTE E CORPO.

Editado por NNoname

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...