Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow, cara. Relaxa! Minha autoestima fica pra baixo muitas vezes. Se você for se preocupar com o que os outros dizem, você não vai mais nem sair da cama.

Aqui no meu trabalho, eu passo a maior parte do tempo dando uma pesquisada sobre treinos, dietas e coisas relacionadas à musculação. Daí sempre vem alguém e pergunta: "Tu pesquisa tanto sobre isso, tá surtindo algum efeito?" É melhor nem responder, cara. Balança a cabeça e pronto.

Quando no circo não tem platéia, o palhação não faz show :)

Postado

Pow, cara. Relaxa! Minha autoestima fica pra baixo muitas vezes. Se você for se preocupar com o que os outros dizem, você não vai mais nem sair da cama.

Aqui no meu trabalho, eu passo a maior parte do tempo dando uma pesquisada sobre treinos, dietas e coisas relacionadas à musculação. Daí sempre vem alguém e pergunta: "Tu pesquisa tanto sobre isso, tá surtindo algum efeito?" É melhor nem responder, cara. Balança a cabeça e pronto.

Quando no circo não tem platéia, o palhação não faz show :)

kkkkkkkkkkk vlw cara, hoje não me alimentei legal durante a manhã e tarde, mas vou compensar agora à noite. gogogo, eu estava me sentindo um lixo hahaha, depois da academia tudo melhorou, fora que apareceu uma menina me dando bola , jogando diretas mesmo kkk, marcamos de nos encontrar, e a história de como a gente se conheceu é bem bacana, vou ver no que dá :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...