Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Comer o máximo que puder mesmo sendo alimentos de boa qualidade pode haver acúmulo de gordura, faça uma experiência contando tudo q come e depois verifique qts calorias, carbos prot e gordura consumiu, ai sim vai ficar fácil ajustar sem precisar se entupir.

Eu conto Proteínas e Gordura na Dieta .. 2g kg de prot , 1g kg de lipidios

Carboidratos não estou contando , estou comendo sempre limpo e o suficiente pra matar minha fome.

Fazendo 6 ~ 7 refeições no dia.

Abraços.

Só pra Avisar Galera , vou editar a TPC , avaliem !

Obrigado!

Editado por filipeaott
Postado

Eu conto Proteínas e Gordura na Dieta ..

Carboidratos não estou contando , estou comendo sempre limpo e o suficiente pra matar minha fome.

Fazendo 6 ~ 7 refeições no dia.

Abraços.

Só pra Avisar Galera , vou editar a TPC , avaliem !

Obrigado!

Vi que vai mandar tamox na tcp. Ja vi mt gente comentando aue como oxan não aromatiza, tamox acaba sendo desnecessário e que pode ate dar problemas!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vi que vai mandar tamox na tcp. Ja vi mt gente comentando aue como oxan não aromatiza, tamox acaba sendo desnecessário e que pode ate dar problemas!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bom de fato sim, não aromatiza , mas o tamox não serve apenas pra aromatização , ele também regula o eixo e faz voltar a produção de de testosterona

Postado (editado)

acho que 40mg de tamox para um ciclo só de oxan é um belo exagero. 20mg está mais que bom.

tribullus é mais placebo que qualquer outra coisa.

sim a dosagem tá realmente alta , vai ser 20mg dia durante 4 semanas. Obrigado por Acompanhar :)

É porque é muito complicado achar algo bem informativo a respeito de TPC pra Oxandrolona , complicado rs'

o tribullus e o zma realmente tenho minhas duvidas se realmente funciona , principalmente o tribullus.

Editado por filipeaott

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...