Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só por duvida, quanto ta a oxan da lander?, Foda é isso, mandar eu tava pensando num ciclo de 6~8 semanas mandar oxan de 6 em 6 horas, 4comprimido de 5mg é chato kk

Cara eu peguei com ela agora com esse dólar absurdo á 50 reais o frasco, ( pq e meu primo ) kkkk mas se for compra direto la dentro vai pagar agora com alta do dólar uns 100 conto ou mais.

Postado

só por duvida, quanto ta a oxan da lander?, Foda é isso, mandar eu tava pensando num ciclo de 6~8 semanas mandar oxan de 6 em 6 horas, 4comprimido de 5mg é chato kk

Ciclo completo sai uns 1 - 1,2k

Postado

Deixa aproveitar que a galera ta ativa ai, queria relatar o que aconteceu sexta na minha aplicação do enantato, eu tenho la 2 bujão de 10 ml do ciclo 6, essa sexta completei a 4 semana então tecnicamente ainda teria mais 2 agulhadas kkk pra fechar a 5 semana e completar 1 bujão, porém eu fiquei encucado e puxei o resto pra ver se ainda tinha 2ml no bujão e não tinha kkk ficou no 1,6ml por ai, creio que na hora de aplicar as outras a minha esposa puxou um pouco a mais ou sei la, então eu pensei, divido esse 1,6ml nessas 2 aplicações da semana que vem pra fechar o bujão e começar na 6 semana com um bujão novo e cuidar mais ao puxar, ou meter assim mesmo abrir o outro bujão e fazer essas 2 aplicações com menor dosagem no final do ciclo?

Postado

Puxa sempre 0,1,ml a menos em todas as aplicações, sempre fica entre 0,1 e 0,2 ml na agulha.

E quanto a aplicação as 2 proximas, jogar esse 1,6ml dividido nas 2 pra começar o bujão novo ou compensa isso no final do ciclo com um pouco a menos do que sobrar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...