Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,76
- Peso: 83,3
- Medidas(braço,peito etc): braço 40, peito 1,10, ombro, 1,26
- Percentual de gordura(BF) 13,12%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertofia ( ganhos secos )
- Estrutura do ciclo:

1-10 enan ciclo 6 600mg/sem
1-8 stano 60mg/DSDN

5-10 oxandrolona 100mg todo dia.

TPC Serms:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Dae galera, estou em um ciclo de Enantato+stano e agora entraria da 4 a 10 semana com oxandrolona, estou aplicando enantato 2x por semana 1 ml por aplicação ( ciclo 6 ) e stano DSDN, agora tava afim de mandar oxan 100mg todo dia por 6 semanas o que vcs acham, dose ta muito alta? eu estava lendo que a dose máxima seria 100mg então ja que ta dando um resultado massa ja meter esses 100 logo, espero opinião de todos que possam somar.

Editado por Pasinatto
Postado

Stano + Oxan? Ou um ou outro, AINDA MAIS nessa dose. Poupe seu fígado.

concordo plenamente, não vejo necessidade de encaixar as duas drogas.

Postado (editado)

concordo plenamente, não vejo necessidade de encaixar as duas drogas.

mesmo sendo stano injetavel? e quanto a dosagem máxima pra oxandrolona realmente é 100mg ?

Segundo o que um cara ai conhecido na net chamado Strong passa em alguns foruns que frequento tranquilamente poderia mandar os 2 sendo stano injetável http://prntscr.com/6fhmv4, porem queria saber mesmo se a dosagem de 100mg ta no padrão ou não.

Editado por Pasinatto
Postado

sim, é 100mg, o problema é saber se está ingerindo 100mg reais

usei 80mg dia de 3 oxan diferentes e não tive nada, nem resultado nem colaterais

Tem isso tambem, mas só a droga sozinha não faz milagres..

Qual lab era das oxan?

Postado

Tem isso tambem, mas só a droga sozinha não faz milagres..

Qual lab era das oxan?

Landerlan, a oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente, minha esposa ja fez ciclo de oxan e teve ótimos resultados com essa mesmo, o foda que ela é 5mg por comprimido então 100mg porra é comprimido pra kct pqp 20 comprimidos ao dia, mas pra resumir da pra jogar 100mg de boa então? e os horários 4/4 horas? o que vcs acham?

sim, é 100mg, o problema é saber se está ingerindo 100mg reais

usei 80mg dia de 3 oxan diferentes e não tive nada, nem resultado nem colaterais

A oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente

Postado

mesmo sendo stano injetavel? e quanto a dosagem máxima pra oxandrolona realmente é 100mg ?

Segundo o que um cara ai conhecido na net chamado Strong passa em alguns foruns que frequento tranquilamente poderia mandar os 2 sendo stano injetável http://prntscr.com/6fhmv4, porem queria saber mesmo se a dosagem de 100mg ta no padrão ou não.

O problema não é o meio como ela é absorvida, e sim onde ela é metabolizada.

Dá pra passar de 100mg, conheço gente que já usou 120mg, mas compensa? Provavelmente não. A diferença do ganho de 80mg para 120mg são pouquíssimas, praticamente imperceptíveis.

E repito, stan + oxan é coisa de gente retardada e sem noção. OU UM OU OUTRO.

Postado

Landerlan, a oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente, minha esposa ja fez ciclo de oxan e teve ótimos resultados com essa mesmo, o foda que ela é 5mg por comprimido então 100mg porra é comprimido pra kct pqp 20 comprimidos ao dia, mas pra resumir da pra jogar 100mg de boa então? e os horários 4/4 horas? o que vcs acham?

A oxan é quente pois tenho um primo meu que trabalha la dentro da lander no paraguai :) então tenho 1000% certeza que é quente

só por duvida, quanto ta a oxan da lander?, Foda é isso, mandar eu tava pensando num ciclo de 6~8 semanas mandar oxan de 6 em 6 horas, 4comprimido de 5mg é chato kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...