Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal.

A 5 dias não consigo mais manter meus treinos aeróbicos por conta desta dor, após, 10 minutos correndo a dor aparece a frente na canela (tíbia), sendo possivelmente no Músculo tibial anterior. Ao passar a mão na canela, nota-se um pequeno inchaço durante a dor.

Após parar de correr em 10 minutos a dor desaparece assim com também esse inchaço.

Alguém já sentiu algo semelhante.

Acredito não ser micro fraturas por conta da dor ser somente durante a corrida.

Publicidade

Postado

Não apenas em reta, tbm já li muito sobre inclinação do corpo, tipo de tênis entre outros fatores. Todos então de acordo.

Hoje não corri, apenas fiz uma caminhada com intensidade moderada, e senti a dor, não na mesma proporção de quando eu corro.

Canelite.

Tbm achei ser canelite, mais não acho que o quadro se encaixa.

Postado

tbm sito uma certa dor, me parece ser no músculo da frente da canela ao caminhar, esperando mais algumas repostas aqui

Seria o Tibial anterior, sinto saltar durante a caminhada ou corrida, fora que a dor é chata pra porra

Postado

Seria o Tibial anterior, sinto saltar durante a caminhada ou corrida, fora que a dor é chata pra porra

n sei dizer n manjo desses paranaue, mais é um pouco acima do tornozelo para o lado de fora, caminho umas três quadras, normalmente quando vou embora do trabalho (pega uma subida) me arrebenta.

Postado (editado)

Descreve melhor.

Geralmente, dor com inicio na parte interna da canela, é canelite,

Se for micro-lesão no músculo tibial mesmo, é na parte externa e dói mais na hora de levantar o pé(flexão).

Ai é recuperação/fortalecimento.

Porém, descrições minhas feitas a grosso modo.

Editado por Born4Run
Postado

Descreve melhor.

Geralmente, dor com inicio na parte interna da canela, é canelite,

Se for micro-lesão no músculo tibial mesmo, é na parte externa e dói mais na hora de levantar o pé(flexão).

Ai é recuperação/fortalecimento.

Porém, descrições minhas feitas a grosso modo.

Exato não é canelite e muito provável ser o tibial mesmo.

Vou evitar correr por alguns dias, mantendo apenas caminha para verificar a evolução. Treino panturrilha dsdn, começarei fazer exercício leve para o tibial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...