Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera , estou pra fazer meu 1° Ciclo , usando apenas Oxandrolona , pensei no seguinte protocolo , e queria ver a Opinião de vocês a respeito !!

2 Anos e 3 meses de treino , 78 kgs , 1.80 de altura
Objetivo : Ganho de MM
Dieta : Comer o Maximo que Puder , apenas comidas Limpas. #Carbo #Prot #GordBoas

2 Oxan de 100 caps de 20mg cada pote = 200 caps de 20mg

Protocolo:

1 sem - 40mg = 2 caps dia = 14

2 sem - 60mg = 3 caps dia = 21
3 sem - 80mg = 4 caps dia = 28
4 sem - 100mg = 5 caps dia = 35
5 sem - 120mg = 6 caps dia = 42
6 sem - 140mg = 7 caps dia = 49
Total : 189 caps de 20mg

Int : Zma

Tpc :

Tamox
Tribullus
Vit C
Editado por filipeaott

Publicidade

Postado (editado)

Faz 80mg constante, vai ter melhores ganhos, ainda mais com esse peso atual.

exatamente isso que eu queria saber , se seria + inteligente manter uma dosagem constante por determinado tempo , ou se era melhor ir sempre subindo a dosagem , já que o ciclo é apenas de oxan , e segundo relatos a Oxan tende a bater bem rapido , dando prioridade a ciclo curto.
Editado por filipeaott
Postado

Não é tão necessario Tamox na tpc, pode fazer apenas Tribullus (se tu sentir que tua libido caiu), tem nego que jogou tribullus na 3sem pq a libido do nego caiu, então vai de cada um, e vitamina D, é bom tu usar Vita C all day antes durante depois do ciclo e não apenas na tpc.

• Moderador
Postado

exatamente isso que eu queria saber , se seria + inteligente manter uma dosagem constante por determinado tempo , ou se era melhor ir sempre subindo a dosagem , já que o ciclo é apenas de oxan , e segundo relatos a Oxan tende a bater bem rapido , dando prioridade a ciclo curto.

Podes também começar com 60mg e ir sentindo nas primeiras 3 ou 4 semanas... Se estiver gostando, mantenha, se não aumente pra 80 e aí nessa história ganha uma semana a mais de ciclo ;)

Abs

Postado

Não é tão necessario Tamox na tpc, pode fazer apenas Tribullus (se tu sentir que tua libido caiu), tem nego que jogou tribullus na 3sem pq a libido do nego caiu, então vai de cada um, e vitamina D, é bom tu usar Vita C all day antes durante depois do ciclo e não apenas na tpc.

sim em relação a TPC , eu queria realmente saber se é necessário ou não o uso do Tamox, a maioria das pessoas usam o Tamox, porém segundo o que vejo em relação a Oxan não seria tão necessario o Tamox , será que a Maioria usa como se fosse uma Receita de Bolo ? , vitamina D eu pego no Sol rsrs

Podes também começar com 60mg e ir sentindo nas primeiras 3 ou 4 semanas... Se estiver gostando, mantenha, se não aumente pra 80 e aí nessa história ganha uma semana a mais de ciclo ;)

Abs

Ok , Irei fazer isso , vou jogar 20mg a cada 8 hrs nas primeiras semanas = 60mg sem

ao decorrer do tempo irei vendo como o meu corpo está reagindo , e quando for necessário irei aumentar a dosagem pra 80mg sem

Muito Obrigado por ajudar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...