Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Correto sr hehe

Prolactina alta isoladamente pode causar galactorreia. Mas o estrógeno tem correlação positiva com a prolactina, isto é, geralmente quando o e2 está acima do normal a prolactina tende a aumentar também.

hppa.gif?1422314149

Publicidade

Postado

valeu pela moral que vcs estao dando galera, irei marcar um medico hoje que sempre me acompanhou, e assim que eu souber de alguma coisa eu falarei aqui pra vcs ficarem por dentro do que realmente ta acontecendo hahaha abracos! e muito obrigado quem tentou me ajudar ai!

Postado

eai pessoal, eu fui no medico, ele examinou e falou que clinicamente nao e nada, falou que podia ser uma gordura comum e passou alguns exames pra eu fazer de figado e um ultrasom pro peito pra ver se realmente nao e nada, eu comecei a fazer alguns aerobico tem 2 dias e realmente ja diminuiu e eu nao parei o ciclo, ele me perguntou se eu estava tomando alguma coisa, falei que sim e falei oq era, como ele n sabia muito dessa area de aes ele recomendou um endocrinologista pra mim e eu vou marcar a consulta com ele breve, pq ele ira saber me dizer a verdade das minha teta e vou falar com ele "me aplica num ciclo pra ficar gigante ai parca" hehehe logo logo estarei postando um topico sobre meu primeiro ciclo de aes injetaveis! abracos e valeu pela moral ai! e nos rapaziada! bora continuar o caminho pro objetivooo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...