Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Peitoral!

BrunoMarchi

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

skaskaksask

Não é que não "senti" o músculo, é que acho que há outros exercícios que poderiam ser melhores aproveitados.

Enfim, alguma sugestão? Pensei em fazer supino declinado com halteres, será?

A parte do sem viadagem eu to fazendo. #TrainInsaneOrRemainTheSame kkk

Qual sua intenção com exercícios declinados???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é isso, se quer mais força, pesquise treinos de força..

Vou pesquisar!

Qual sua intenção com exercícios declinados???

"modelar" a parte inferior do peitoral.

Fazer um treino especializado em força pode te ajudar a aumentar a carga c melhor execução.

ex:

Treino de Peito:

Supino Reto c/ Barra - 5x5, 4x6 c carga pesada e maior descanso, cerca de 90seg entre as series.

Vou testar isso também, valeu pela dica!

Mas e sobre o supino com Halteres, o que acham?

Link para o comentário

Então,brother...não vejo necessidade de exercício declinado,supino reto trabalha o peitoral como um todo.Pra mim treino de peito eficiente é : supino reto,inclinado,crucifixo.Sempre progredindo,se não conseguir progredir as cargas,tente fazer 1 rep a mais,tente descer mais lentamente na fase exentrica.Há inúmeras formas de progressão e com o tempo vem os resultados

Link para o comentário

Pois é, tá todo mundo dizendo aqui que o supino declinado näo é um exercício eficiente e você insiste em querer fazê-lo...

Se o seu treino for composto por supino reto, supino inclinado, mergulho nas barras paralelas, crucifixo, supino fechado, etc, seu peitoral vai ser trabalhado por completo.

Link para o comentário

Então,brother...não vejo necessidade de exercício declinado,supino reto trabalha o peitoral como um todo.Pra mim treino de peito eficiente é : supino reto,inclinado,crucifixo.Sempre progredindo,se não conseguir progredir as cargas,tente fazer 1 rep a mais,tente descer mais lentamente na fase exentrica.Há inúmeras formas de progressão e com o tempo vem os resultados

Valeu pela ajuda, Victor! Vou mudar o treino de peitoral.

Pois é, tá todo mundo dizendo aqui que o supino declinado näo é um exercício eficiente e você insiste em querer fazê-lo...

Não ta todo mundo dizendo que não é eficiente. Uns disseram para eu fazer, outros não e outros para substituí-lo. Eu apenas questionei o supino com HALTERES. Calma lá, amigo.

Obrigado a todos!

Link para o comentário

1. Problema para aumentar peso no supino e nao conseguir fazê-lo direito:

Realmente fica muito dificil a progressao de carga fazendo 3x15. Primeiro passo é baixar as repetições e aumentar as series. Se não tiver experiencia, pesquiso protocolos de treino com tipos de progressão programada.

Alem disso é imprescindível estar com a tecnica em dia tanto para garantir uma boa progressão e hipertrofia quanto para evitar lesões.

2. Antes de modelar é preciso constituir uma base, antes de querer pintar e colocar janelas em uma casa deve-se primeiro construir as paredes.

3. No entanto, dependendo do seu treino e experiencia, se voce gosta do supino declinado e quer fazer com halteres, faça. Nao acho que mudaria algo e nem a forma mais eficiente de treino, mas se voce curte e a credit a, vá em frente. Colocaria o reto com barra como primeiro exercicio com low reps e o declinado como segundo com medium reps. Resto do treino você teria que montar de acordo com seu treino como um todo, dias de descanso etc.

Link para o comentário

Olá gente, pesquisei e pesquisei aqui, achei algumas respostas mas não consegui colocá-las em prática.

O meu problema é com supino (reto e declinado), não consigo fazê-lo corretamente, não consigo aumentar o peso e coisas do tipo.

Creio que o meu problema seja com a força no braço e gostaria de alguma dica de como consegui-la.

Penso, também, que o problema pode ser com o número de repetições e séries (3x15). Enfim, poderiam me ajudar?

Altura: 1,80

Peso: 79.9

Objetivo do treino: Hipertrofia (e perca de peso em segunda opção, esse eu perco fazendo aeróbico no dia dia e 3 vezes por semana na academia)

Treino: ABC

Número de repetições: 15

Número de séries. 3

Gente, voltei.

Hoje foi meu treino de peito e o que foi recomendado (diminuir as repetições) deu certo.

O problema, agora, é com o supino declinado. Não to achando que esteja fazendo efeito e gostaria de sugestões para substitui-los (não posso fazer paralelas), quais sugerem?

Um grande abraço!

Levando em conta o q ta em negrito:

Supino reto

Supino fechado (se vc tiver correto e seu tríceps for fraco vai ajudar)

Isolador pra peito

fechou, precisa fazer mais nd visando esse músculo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...