Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Modelar parte debaixo do peito?? Vc é fisioculturista?? Amigo, supino reto resolve todos seus problemas, quanto mais vc inventar de modelar, menos vai ganhar!

Obrigado pela dica, Luís.

1. Problema para aumentar peso no supino e nao conseguir fazê-lo direito:

Realmente fica muito dificil a progressao de carga fazendo 3x15. Primeiro passo é baixar as repetições e aumentar as series. Se não tiver experiencia, pesquiso protocolos de treino com tipos de progressão programada.

Alem disso é imprescindível estar com a tecnica em dia tanto para garantir uma boa progressão e hipertrofia quanto para evitar lesões.

2. Antes de modelar é preciso constituir uma base, antes de querer pintar e colocar janelas em uma casa deve-se primeiro construir as paredes.

3. No entanto, dependendo do seu treino e experiencia, se voce gosta do supino declinado e quer fazer com halteres, faça. Nao acho que mudaria algo e nem a forma mais eficiente de treino, mas se voce curte e a credit a, vá em frente. Colocaria o reto com barra como primeiro exercicio com low reps e o declinado como segundo com medium reps. Resto do treino você teria que montar de acordo com seu treino como um todo, dias de descanso etc.

Eu faço nessa ordem mesmo. O reto com barra e depois o declinado.

Muito obrigado pela força, Littmann

Levando em conta o q ta em negrito:

Supino reto

Supino fechado (se vc tiver correto e seu tríceps for fraco vai ajudar)

Isolador pra peito

fechou, precisa fazer mais nd visando esse músculo

Vou testar ! Muito obrigado!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom aproveitando o topico queria tirar uma dúvida, no meu novo treino eu realizo para o peitoral os seguintes exercicios:

• (br) Supino Inclinado
  • (ha) Crucifixo; <-- Esse no entanto minha cabeça me faz trocar pelo (ha) Fly
  • (aparelho) Peck Deck
  • (aparelho) Cross Over

Bom essa é minha dúvida, por não fazer o supino reto eu troco o Crucifixo pelo Fly, já que PENSO EU que o peck deck + cross over trabalharia muito parecido com o crucifixo, estou certo? Se tiver errado me corrigem afinal sou apenas um praticante.

Postado

Treino bem ruim. Volumoso e basicamente feito com isoladores. Leia o tópico e faz o básico: supino e paralelas, complemento com isoladores vem com o tempo a depender do tipo de treino.

PS: Crucifixo e fly para mim é o mesmo exercicio. No maximo da para dizer que fly é um crucifixo na maquina, assim como cross over é um crucifixo na polia.

Postado (editado)

PS: Crucifixo e fly para mim é o mesmo exercicio. No maximo da para dizer que fly é um crucifixo na maquina, assim como cross over é um crucifixo na polia.

Quando disse crucifixo quis dizer o movimento com halteres e braço em quase 180% (cotovelo levemente flexionado), ja o Fly quis me referir ao supino com halteres, lugares que frequentei academia distinguem assim (certo ou errado não sei =P

Obs: Meu treino é ABC 2x, ou seja atualmente faço costa/peito, por isso apenas 4 exercicios.

Editado por EduardoRB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...