Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Peitoral!

BrunoMarchi

Posts Recomendados

Olá gente, pesquisei e pesquisei aqui, achei algumas respostas mas não consegui colocá-las em prática.

O meu problema é com supino (reto e declinado), não consigo fazê-lo corretamente, não consigo aumentar o peso e coisas do tipo.

Creio que o meu problema seja com a força no braço e gostaria de alguma dica de como consegui-la.

Penso, também, que o problema pode ser com o número de repetições e séries (3x15). Enfim, poderiam me ajudar?

Altura: 1,80
Peso: 79.9
Objetivo do treino: Hipertrofia (e perca de peso em segunda opção, esse eu perco fazendo aeróbico no dia dia e 3 vezes por semana na academia)
Treino: ABC
Número de repetições: 15
Número de séries. 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom,poderia começar pelo número de repetições,abaixe-as e aumente a serie ,algo como 5-7. Sobre o declinado,acho ele totalmente dispensável,entre ele e paralela,iria de paralela com certeza.Creio que seja isso,saia dessa zona de 15,desafie-se,desafie seu corpo há um extresse que ele não está acostumado.

Link para o comentário

Bom,poderia começar pelo número de repetições,abaixe-as e aumente a serie ,algo como 5-7. Sobre o declinado,acho ele totalmente dispensável,entre ele e paralela,iria de paralela com certeza.Creio que seja isso,saia dessa zona de 15,desafie-se,desafie seu corpo há um extresse que ele não está acostumado.

Vou tentar! Qualquer coisa posto se melhorou aqui.

Isso serviria também para os demais grupos do corpo?

Link para o comentário

Bom,brother...Eu geralmente aconselho para todos os naturais (até hormonizados) foque em compostos,quais são eles? exercicios que fazem uso de mais de uma articulação,como : supino,agachamento livre,remada curvada,chin up,pull up,paralelas ,supino fechado,levantamento terra.Exercicios como esses,eu sempre aconselho cargas elevadas aliadas com baixas repetições,já isoladores (que trabalham apenas um musculo no intuito de isolar ) crusifixo,cross over,rosca direta,triceps pulley e outros,eu aconselho reps entre 10 a 12 ,pos não aconselho um esforço tão grande nessas articulações

Link para o comentário

Bom,brother...Eu geralmente aconselho para todos os naturais (até hormonizados) foque em compostos,quais são eles? exercicios que fazem uso de mais de uma articulação,como : supino,agachamento livre,remada curvada,chin up,pull up,paralelas ,supino fechado,levantamento terra.Exercicios como esses,eu sempre aconselho cargas elevadas aliadas com baixas repetições,já isoladores (que trabalham apenas um musculo no intuito de isolar ) crusifixo,cross over,rosca direta,triceps pulley e outros,eu aconselho reps entre 10 a 12 ,pos não aconselho um esforço tão grande nessas articulações

Cara, vou colocar isso em prática o mais rápido possível e vejo se deu resultado.

Algumas perguntinhas: Quanto tempo você tem de treino? Qual era sua carga inicial no supino e qual é a atual?

Bom, eu treinei um tempo e a carga era entre 12 ~ 15. Voltei há alguns dias e me mato pra fazer com 7 (muitas vezes não consigo concluir as 15 repetições pois já chego a fadiga)

Link para o comentário

Gente, voltei.

Hoje foi meu treino de peito e o que foi recomendado (diminuir as repetições) deu certo.

O problema, agora, é com o supino declinado. Não to achando que esteja fazendo efeito e gostaria de sugestões para substitui-los (não posso fazer paralelas), quais sugerem?

Um grande abraço!

Link para o comentário

se voce nao quer fazer inclinado por nao "sentir " o musculo voce esta errado, nao precisa sentir, so deita la e faz a porra do exercicio sem viadagem.

skaskaksask

Não é que não "senti" o músculo, é que acho que há outros exercícios que poderiam ser melhores aproveitados.

Enfim, alguma sugestão? Pensei em fazer supino declinado com halteres, será?

A parte do sem viadagem eu to fazendo. #TrainInsaneOrRemainTheSame kkk

Editado por BrunoMarchi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...