Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se no exército temos a possibilidade de treinar exercícios de base como o agachamento,supino, terra, desenvolvimentos e outros que envolvam o peso corporal e pouca estrutura já que pelo que vi nem um quartel tem uma estrutura boa nesse quesito.

Pra ser mais exato, falo da ESA, escola que forma sargento de carreira.

Publicidade

Postado

Queria saber se no exército temos a possibilidade de treinar exercícios de base como o agachamento,supino, terra, desenvolvimentos e outros que envolvam o peso corporal e pouca estrutura já que pelo que vi nem um quartel tem uma estrutura boa nesse quesito.

Pra ser mais exato, falo da ESA, escola que forma sargento de carreira.

Vou prestar concurso pra EsSA esse ano também, e com certeza deve ter alguma coisa por lá, um amigo meu que é segundo sargento disse que tem uma área lá de educação física.. deve ter algum peso alguma coisa assim, em um batalhão mesmo aqui perto, Vila Militar - RJ tem um pátio lá que tem umas barras com uns pesos de concreto, vira e mexe vejo uns pé preto treinando lá.

Postado (editado)

Depende do quartel. Todos tem barra fixa e paralelas, isso é fixo, e alguns tem até academia. Não sei como funciona na escola de sargentos, mas de toda forma, quando ingressar, no horário do tfm é permitido se matricular em alguma academia próxima para treinar.

Editado por Picanha
Postado

Vc já vai ter o treino tradicional, flexão abdominal canguru(agachamento) corrida e etc...Não sei no exército mas a escola de sargentos da aeronáutica tem uma academia e os alunos usam,inclusive um colega meu recém formado treinava nela e ate ciclou fenilprop e stan la dentro.

Postado

no horário do tfm é permitido se matricular em alguma academia próxima para treinar.

Certeza isso ai?, até onde eu sei o regime é interno e só é liberado nos finais de semana.

Vc já vai ter o treino tradicional, flexão abdominal canguru(agachamento) corrida e etc...Não sei no exército mas a escola de sargentos da aeronáutica tem uma academia e os alunos usam,inclusive um colega meu recém formado treinava nela e ate ciclou fenilprop e stan la dentro.

Será que dá pra ter uma suplementação lá dentro?, não é querendo ser fresco, mas pelo que eu vi os cara comem pouco em regime internato

Postado

Certeza isso ai?, até onde eu sei o regime é interno e só é liberado nos finais de semana.

Será que dá pra ter uma suplementação lá dentro?, não é querendo ser fresco, mas pelo que eu vi os cara comem pouco em regime internato

pelo contrário só vai comer pouco na quarentena e no acampamento fora isso são 4 refeições diárias muito boas(pelo menos na minha epoca)e tem mais quando vc sair de la nas folgas pode ir num mercado e compra coisas e guardar no armário ,quanto a suplementação se la vc consegue até ciclar isso é o de menos cara,abraço.
Postado

pelo contrário só vai comer pouco na quarentena e no acampamento fora isso são 4 refeições diárias muito boas(pelo menos na minha epoca)e tem mais quando vc sair de la nas folgas pode ir num mercado e compra coisas e guardar no armário ,quanto a suplementação se la vc consegue até ciclar isso é o de menos cara,abraço.

Eu tô com um puta medo de passar na prova e perder o shape.. Maioria dos parceiros meus que tinham um shape maneiro antes de ingressar no EB saíram de lá na capa do Batman kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...