Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera fiz 1~5 enan 400mg, 1~5 turinabol 60mg, ganhei 10kgs, tpc vai ser 1~20 tamox 40mg, 21~40 tamox 20mg depois de 15 dias da ultima aplicação, aqui recomendam quantos dias?

geralmente em q parte a retenção que ganhei no ciclo vai embora?

Editado por Royal

Publicidade

Postado

Com as drogas q usou não deveria ter tido retenção significativa. TB não entendi pq só 5 weeks mais teve bons ganhos. Desses 10kg quanto achavq é MM.

o quanto eu achava q era de MM?

faz 1 semana e 2 dias sem aplicar ta saindo a retenção, bem visivel aos olhos, um amigo meu diz q 3 semanas ja vai tar bom, acho q devo ter ganhado uns 2kg de agua/glicogenio

Postado (editado)

O grosso da retenção sai com 2 semanas de tpc , visto as drogas do teu ciclo...mas até normalizar totalmente o estrogenio devido a aromatização , sempre vai ter um pouco de agua...Diria que 80% sai com 2 semanas , o resto até o final da tpc. Abraços

Editado por clinkz
Postado

Se fosse você ficava com a a retenção até o final da tpc pra segurar peso e água dentro do músculo , a final retenção pra uso de aes é fato , só nAo te agrade visivelmente , relax manin

Postado (editado)

Se fosse você ficava com a a retenção até o final da tpc pra segurar peso e água dentro do músculo , a final retenção pra uso de aes é fato , só nAo te agrade visivelmente , relax manin

gui, acho que ele quis dizer retenção de agua, coisa que é inevitavel perder pois o nivel de E2 vai normalizando ao longo da tpc.

Editado por clinkz
Postado

gui, acho que ele quis dizer retenção de agua, coisa que é inevitavel perder pois o nivel de E2 vai normalizando ao longo da tpc.

Sim senhor , que nem você disse , o grosso sai das 2 semanas , mas tem até o final da tpc ai.. De boa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...