Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre fui adepto de treinamento de força. Treinei Upper/ower durante 3 meses e obtive bons resultados. Não gosto de reps muito altas, sempre não mais que 5. Mas decidi mudar para dar novos estímulos ao corpo e ver como ele reage e ver se posso aumentar o volume muscular

Segue o treino,

A PEITO OMBRO TRICEP

Supino 4x5

Db Fly 3x8

Paralelas c/ carga 3x8

Militar 4x8

Elev. Lateral 3x8

Tricep testa 3x8

B COSTAS BICEP

Terra (treino sim, treino não) 3x5

Barra Fixa (2 séries Pull Up/2 séries Chin Up)

Remada Curvada 3x8

Krok Row 3x8

Rosca Martelo 3x8

C PERNAS PANTU

Agacho 4x5

Afundos c/ DB 3x8

Leg Press 3x8

RDL 3x8

Pantu sentado 5x20

notas: descanso entre séries: -60 segs; por vezes uso super séries, nomeadamente em bicep e ombro; costumo adicionar 1 série extra nos compostos, principalmente no supino

Editado por Marcos12
Postado

Achei o treino fraco, faça 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 2 a 3 para pequenos. E de preferência 4 séries cada exercício.

Postado

Excelente a ficha.

Achei o treino fraco, faça 4 a 5 exercícios para músculos grandes e 2 a 3 para pequenos. E de preferência 4 séries cada exercício.

.

Retirou isso de um vídeo do Leo Stronda?

Postado

Isto não é um ABCDE meu caro. Na minha opinião, se for pra adicionar mais exercícios vou comprometer a progressão de cargas que é nisso que estou mais focado agora e o treino ficará tão volumoso como um ABCDE...

Só estou na dúvida se coloco 4x5 nos compostos ou deixo como está

Postado

Isto não é um ABCDE meu caro. Na minha opinião, se for pra adicionar mais exercícios vou comprometer a progressão de cargas que é nisso que estou mais focado agora e o treino ficará tão volumoso como um ABCDE...

Só estou na dúvida se coloco 4x5 nos compostos ou deixo como está

Não me referi a treino ABCDE e sim ABC mesmo. Seu objetivo é força ou shape ?

Postado

Curti bastante o treino, na verdade é quase idêntico a um que acabei de fazer, por dois meses, e tive bons resultados.

Eu recomendaria 4x5 ou 5x5 em apenas um dos compostos de cada treino, visando a progressão de cargas.

E panturrilhas, não treina?

Postado

Não precisa aumentar o volume não mano, esse volume pra abc2x é um consenso geral, é mais fácil vc fazer parte da maioria do que da exceção. Poucas mudanças no seu treino, escolha 2 compostos e 1 isolador para musculos grandes e 1 composto e 1 isolador para musculos pequenos, 4x6 nos compostos (exceto terra, limite a 10 a 15 reps totais) e 3x8 a 10 nos isoladores, só uma sugestão

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...