Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nose Tork é basicamente amônia que ao ser inalada provoca uma reação alérgica no pulmão, o cérebro pensa que você está morrendo asfixiado então libera uma dose cavalar de adrenalina na corrente sanguinea, o que aumenta a força muscular. É uma substância legal e regulamentada pela maioria das federações de Powerlifiting, mas não pode ser usada na presença do público.

ok, mas n vou comprar só pra isso, ate porq n sei preço nem nda e n chegaria a tempo. mas obrigado de qualquer forma

Publicidade

Postado

Olá

Na minha cidade sempre tem campeonatos de PL mas nunca me interessei em fazer pois faco TRT e fiquei com medo de passar vergonha.

Tenho 89-91 kg depende da semana. Não trabalho 1mr no treino pq viso estética e me sinto melhor fazendo pelo menos 8 repetições.

Da última vez que mensurei minhas 1mr deu 134 no supino 145 no agacho e 177 no terra achei muito pouco pra competir.

Aos colegas PL acham q da pra competir.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Olá

Na minha cidade sempre tem campeonatos de PL mas nunca me interessei em fazer pois faco TRT e fiquei com medo de passar vergonha.

Tenho 89-91 kg depende da semana. Não trabalho 1mr no treino pq viso estética e me sinto melhor fazendo pelo menos 8 repetições.

Da última vez que mensurei minhas 1mr deu 134 no supino 145 no agacho e 177 no terra achei muito pouco pra competir.

Aos colegas PL acham q da pra competir.

Abraço a todos.

logico muito mlhor que o meu, a quanto tempo treina?

dicas para aumentar adrenalina (yahoo):

Sim a adrenalina nos deixa mais rapidos e mais fortes e somos capazes de qualquer coisa quando temos adrenalina, algumas das formas de liberar adrenalina sao:

*Diga a aquela gata da escola que você gosta dela(se possivel beije-a)

*Dessa um morro de bicicleta sem freios

*Fuja de um cão extremamente nervoso (isso nao é piada)

*Depois tome 5 latas de energético (o mais forte que encontrar)

Eu fis isso e fui capaz de qualquer coisa, consegui uma namorada gata, filmei o video dessendo um morro de bicicleta sem freio e postei no facebook e no youtube, depois fuji de varios cachorros extremamente irritados a pé era pra ser só um mas vieram varios depois disso meus amigos me veneravam na escola

kkkkkkkkk

Editado por acfs
Postado

dicas para aumentar adrenalina (yahoo):

Sim a adrenalina nos deixa mais rapidos e mais fortes e somos capazes de qualquer coisa quando temos adrenalina, algumas das formas de liberar adrenalina sao:

*Dessa um morro de bicicleta sem freios

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)

caceta acabei indo mal, podia tres passadas. fiz uma com 90 e deixei pra tentar com 110 e 115 acebei travando nos dois. ficou valendo o 90kg, sl nervosismo barra lisa pra caceta tudo ajudou para meu fracasso

mas msm que fizesse n ia ganhar, o 3º colocado puxou 120kg e o 1º 130kg.

só tinha nego monstro e on fire, mas vlw a participação, e como diz scarpelly "AGR FUDEU" ciclo ta chegando prox quero ta puxando 160kg com um braço

Editado por acfs
Postado

caceta acabei indo mal, podia tres passadas. fiz uma com 90 e deixei pra tentar com 110 e 115 acebei travando nos dois. ficou valendo o 90kg, sl nervosismo barra lisa pra caceta tudo ajudou para meu fracasso

mas msm que fizesse n ia ganhar, o 3º colocado puxou 120kg e o 1º 130kg.

só tinha nego monstro e on fire, mas vlw a participação, e como diz scarpelly "AGR FUDEU" ciclo ta chegando prox quero ta puxando 160kg com um braço

Parabéns de qualquer forma. Fez alguma filmagem ou foto lá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...