Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, dia 28 terá uma competição de supino na academia que eu malho, é separada por categorias, eu ficarei na categoria de 79kg.

Ainda sou muito frango e malho há 5 meses, pego 15 no supino de 8x3 (e no final das repetições ainda preciso de acompanhamento), eu queria muito participar dessa competição porque tem premiações como medalha e suplementos.

Essa competição exige apenas 1 repetição da carga máxima, e atualmente minha carga máxima é 20kg.

Queria algumas dicas do que fazer para chegar no máximo que eu puder, talvez uns 30kg até dia 28/03.

Obrigado.

Editado por Marshall Vegas

Publicidade

Postado

treino de força, agr n tem tempo, mas busque a execução correta, faz contração de escapulas e a ponte corretamente, mas nda que va te fzer ganhar mais que 5kg de carga

Postado

e verificar a execução. tem um tópico até em algum lugar do forum falando de como executar o movimento pensando em maiores cargas.

pode me fornecer?

aumentar as calorias da dieta e fazer treinos de força

hipercalorico (Massa 3200 Anticatabolic) pode me ajudar?

• Supermoderador
Postado

Boa noite, dia 28 terá uma competição de supino na academia que eu malho, é separada por categorias, eu ficarei na categoria de 79kg.

Ainda sou muito frango e malho há 5 meses, pego 15 no supino de 8x3 (e no final das repetições ainda preciso de acompanhamento), eu queria muito participar dessa competição porque tem premiações como medalha e suplementos.

Essa competição exige apenas 1 repetição da carga máxima, e atualmente minha carga máxima é 20kg.

Queria algumas dicas do que fazer para chegar no máximo que eu puder, talvez uns 30kg até dia 28/03.

Obrigado.

Comece por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-sabe-supinar/

a sua carga máxima não é 20 kg, você tem que somar todas as anilhas e mais o peso da barra (barras de academia comum pesam em torno de 10 kg, barras olímpicas em torno de 20 kg). Só seria 20 kg se você supinasse com barras comuns e 5 kg de anilhas de cada lado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...