Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comenta mais ae cara

se quiser sirvo de cobaia tbm

estou gordo preciso definir pro verao

Po velho se tiver algo a mais que vc queira saber alem do que relatei, fique a vontade pergunta que respondo.....

Publicidade

Postado

Falai primo...........blz ?

Posta novamente as medidas agora do inicio ou mesmo aquelas do fim do ciclo anterior pra galera ter uma noção.

Posta tambem aquela forma maluca de aplicação que voce tava me comentando e talz...hehehhe....

Começei hoje meu ciclinho de Epistane.....vamos ver o que rola...

PS: pessoal.....o primo tá com o canal TOP dessas paradas aí....coisa PRÓ mesmo e nao esses lixos caríssimos que vende no Brasil.....quem quiser informação MP pro cara....

Abraços.

Postado (editado)

Primo sobre as medidas tenho aqui a de antes e depois do ciclo da DIANA ( relato no forum)

ANTES DEPOIS

Peito 106---> 111

Perna 58---> 62

Panturilha 39---> 42

Gluteo 101---> 106

Bicipes 38.5 D 38.5 E---> 42 D 41.5 E

Cintura 87---> 86.5

Barriga 94---> 93.5

Antebraco 32---> 35

Mas na TPC tive uma perda de peso assim como medida, e nao tirei novas medidas antes de iniciar o ciclode GH.

heheh sobre a aplicacao e sim interessante e foi depois de muita leitura que conclui.

A aplicacao e 3x semana onde o GH vem aplicado imediatamente apos o treino ( no "2º" musculo) e 30 a 40 minutos depois o IGF-1 ( no musculo principal) e assim hj malhei Peito e tricipes, e to priorisando o peito dai com a seringa de Insulina faco uma intra muscular de GH imediatamente pos treino no tricipes espero o tempo certo e faco a local de IGF-1 no peito junto com meu Shake Pos Treino :)

essa e a melhor forma qundo o objetico e ganho muscular, pra queima de gordura+ ganho muscular a forma de aplicacao e outra....

Editado por Frang0
Postado (editado)

cara o IGF-1 doi um pouco sim mas tranquilo, como a siringa e de insuliuna entaum e de boa.....

Sobre os resultados da um lida no 1 post que e onde relato o ciclo, sim vi alguns resultados que como ja disse acredito ser o do IGF-1 e nao GH

Editado por Frang0

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...