Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera estamos ai novamente com um relato!!

30 anos 1.89 M , 92KG. BF 14%

HGH + IGF-1 (15 semanas )

Dosagem : Bom apos 2 semanas, 5 horas diarias de leitura conclui que atualmente Gavin Kane e o cara qundo se diz respeito a HGH entao estou seguindo o seu Protocolo

3 x semana 8Ui HGH + 30 mcg IGF-1

Bom pessoal como se trata de um ciclo longo vou dar o relato semanalmente.

Os "ganhos" do GH sao de Medio a Longo Prazo entaum muitas mudancas nao serao anunciadas de inicio, isso foi o que conclui apos muita leitura.

Semanas 1 a 3 : Meu sono MELHOROu demais lembro bem no ciclo da Diana eu estava dormindo mal pakas, agora e que nem um bebe de 3 meses xD. Fome tambem aumentou bastante assim como disposicao pra treino mais uma vez vale a pena ressaltar o comentario que fiz no ciclo da diana onde eu tinha um cansaco excessivo.

Estou com uma lesao no ombro ela esta atrapalhando um pouco mas continuo treinando.

Semana 4 a 5 : Ja percebo mudancas, medidas de Braco , Perna , Peito aumentaram estou com 95kg (bf continua o mesmo). Acredito que essse ganho "rapido" e divido ao IGF-1 e nao GH. Como sempre me encontro num excelente Humor, disposicao, comendo pra kcete e dormindo muito bem

Semana 6:Bom nada de especial, os mesmo sintomas ja relatados. Peso continua nos 95kg

Semana 7 :Treino foi bom os sintomas relatados acima persiste. e para a alegria cheguei aos 96KG xD vamo que vamo rumo aos 100KG

Semana 8 :Mudei meu treino esta semana ja estava na mesma a muito tempo :( bom comecei com Bi-set e a coisa funfou, cheguei aos 97KG faltam 3 kilos =p. Nenhum Colateral anunciado, o bem estar continua sensacao e muito boa....

Semana 9-10 :Baixei de peso 95.5 mas Bf tambei baixou. ganhos de Peito /Costa e Ombro sao visiveis. vou tentar postar foto no final....

Editado por Frang0

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpa ae a demora galera, tava meio sem tempo aqui. Bom comentei as 5 semanas ja decorridas como falei meu ombro estava me atrapalahndo um bocado, continua doendo mas agora da pra treinar mais.

Sobre a fonte do HGH + IGF-1 na real eu to sendo a COBAIA, quero dizer estou levando pra o Brasil HGH+ IGF-1 e outros pepitidios. Esses produtos estaram vindo diretamente do Laboratorio pra mim no Brasil. A partir de fevereiro temos o produto ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...