Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta X Hipertrofia

Mostaru

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Estou com uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem.

Tenho 18 anos, 73 Kg e 1,75 de altura e comecei FIRME na academia em janeiro, tenho tido excelentes ganhos, com a suplementação, dieta (para ganho de peso) e os treinos.

Portanto, pelo meu dia estar sendo muito corrido (trabalho, academia e curso) resolvi começar a ir de bicicleta para economizar TEMPO e dar uma secada, porem tudo e` muito longe, estou pedalando cerca de 18 Km diários com apenas 6 horas e 30 minutos de SONO (no máximo) .

Gostaria de saber:

* Se devo pegar leve nas PEDALADAS, indo 1 dia de Bike e outro de Ônibus?

* E se posso parar de treinar pernas, para focar mais nos membros superiores, já q pedalo bastante?

Ja tive uma convulsão (a 6 meses atras) na academia por excesso de atividades e pouco descanso, portanto gosto muito de ir de bike, pois economizo tempo e pode ser que eu (ganhe PERNAS e PERCA gordura ???).

-> Na academia não tenho tempo para fazer aeróbios <-

O que vocês acham ???

Devo pegar leve ???

Esta tudo certo, posso dar continuidade ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, bem vindo cara.

Então, eu mudei minha rotina, moro a 2.8 kms da academia, como troquei de carro pra um beberrão, resolvi ir todo dia a pé, dá os 5.6 kms todo santo dia, e lá ainda faço de 30 a 40 mins de esteira ou bike. Me sinto bem e meu cardio está ficando bacana.

Eu não recomendaria você largar os exercicios de pernas por estar indo de bike pra academia, até porque cada exercício trabalha uma parte das pernas. Seria mais interessante vc com algum aplicativo ter uma base de quanto de calorias está consumindo por dia só nas pedaladas, e aumentar as calorias da sua dieta para cobrir os gastos dessa pedalada (e acho que você já faz isso).

No mais, eu continuaria pedalando, fazendo pernas e sendo feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...