Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Lembrando que, o do anúncio, é sem banco... e o frete provavelmente será caríssimo.

Editado por Torf
Postado

Wk6lRdU.png Olha esse. Vou fazer um desse modelo com material de ferro velho de uma fazenda. Assim que ficar pronto, posto imagem.

Em relação à esse aí, acho o frete muito caro!! Não preciso nem saber quanto é para saber que vai ser muito alto. Serralherias podem te dar o mesmo resultado por muito menos. E ainda, feito da forma que você quiser.

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Eu tenho esse cavalete, se for comprar peça para fazerem com 1,20m de distância se não vc vai machucar a mao direto pra fazer o supino pois as torres ficam bem aonde sua mao deve ficar. O cavalete é bom, suporta bastante peso, já os bancos dessa gazung são um lixo, eu vendi o que eu tinha e comprei o banco reto da tudo esportes q é muito bom, vai de banco reto, esses inclinados são extremamente instáveis e suportam menos carga...

Editado por fitnessboy123
Postado

O valor do frete não é um problema, vários aparelhos que vi no MercadoLivre tinham fretes absurdos. Este o frete fica em R$ 120,00. Vou pagar R$ 608,00 (banco + suporte + frete). Achei o valor aceitável, se o material for de qualidade.

Quero comprar esse para começar, ver se me adapto a treinar em casa. Valeu pelo comentário @fitnessboy123, vou ver se eles fazem isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...